Vitor Naressi aprova projeto que determina atendimento prioritário a portadores de fibromialgia em Pirassununga

Vereador Vitor Naressi
Foi aprovado na segunda-feira (13), durante sessão ordinária, o projeto de lei nº 154, de autoria dos vereadores Vitor Naressi (União Brasil) e Cícero Justino da Silva (PDT), que determina prioridade de atendimento aos portadores de fibromialgia em órgãos públicos, empresas concessionárias de serviços públicos e estabelecimentos privados de Pirassununga, que deverão adotar placas de atendimento prioritário e o símbolo mundial da fibromialgia (fita roxa).
De acordo com o projeto, a identificação dos portadores da doença se dará mediante a apresentação de carteirinha de identificação da pessoa com fibromialgia, que será providenciada pela secretaria municipal de Saúde.
“A iniciativa visa atender à demanda de parte da população que é acometida por essa doença crônica que causa intensas dores e transtornos”, registraram os vereadores, em justificativa anexa ao projeto.
Autoria: Imprensa/Câmara


Projeto de Lei sobre eventos de grande porte avança na Câmara de Pirassununga após ajustes técnicos
Vereadores Wallace Bruno e Carlinhos de Deus não foram cassados e continuam no legislativo
Pirassununga inicia Vacinação contra a Influenza neste sábado (28)
Casa de Caridade de Nanã Burequê de Pirassununga está no guia turístico dedicado às religiões de matrizes africanas do Estado de São Paulo
Mato nas Unidades Escolares, Iluminação, Vias Esburacadas e Descarte Irregular. O abandono que reflete no dia a dia do pirassununguense
Policiamento da 4ª Cia. PM de Leme continua firme nas ações com vistas ao combate ao crime