Força Tática da PM de Leme prende homem com ‘armamentos’ de armas de fogo e branca

Um homem que teve apenas as iniciais de seu nome divulgado pela polícia, P.R.V.L., foi preso as 22h15 de sexta-feira, 6, pela equipe de Força Tática da 4ª Cia. PM de Leme (comandada pelo Capitão PM Nigra) do 36º BPM/I.
Durante patrulhamento de Força Tática, o 1ª Sargento PM Picolli e os Cabos PMs Menezes e De Oliveira, quando pela região do bairro Nova Leme, receberam informações de populares, que solicitaram para não serem identificados, que um indivíduo estaria com uma arma de fogo em mãos pela rua das Hortênsias, bairro Nova Leme, em frente uma residência próxima à Praça do Beliscão.
Com as características do suspeito os policiais se deslocaram até o referido local. Chegando no imóvel denunciado, os policias chamaram o morador que atendeu de pronto. Indagado a respeito se teria ocorrido algo pela rua, o homem negou, sendo perguntado a ele se teria arma de fogo em casa, bem como se teria saído na rua com ela, confirmou que possuía algumas armas sim.
O suspeito que foi preso em flagrante franqueou a entrada dos policiais em sua casa e após buscas acompanhado por P.R.V.L, os policiais localizaram uma Pistola calibre 380 municiada com 01 carregador contendo sete (7) cartuchos e um carregador sobressalente também com sete (7) munições e mais 14 cartuchos sobressalentes, todos da marca CBC intactas.

Durante as buscas, também foi localizada uma Pistola 6.35 com dois carregadores municiados e 19 cartuchos intactos, sendo localizado também uma garrucha sem numeração e marca aparente; oito (8) facas diversas e três (3) canivetes.
Diante dos fatos e confissão de P.R.V.L., foi dada voz de prisão, sendo conduzido ao Pronto Socorro para exame de corpo delito e posteriormente ao plantão da CPJ, onde foram tomadas as medidas cabíveis, permanecendo a disposição da justiça.


Cidadão pirassununguense envia carta de desabafo diante dos descasos da atual administração
Denúncia leva GCMs da ROMU a apreender drogas no Cerrado de Emas
URGENTE. Descaso pode custar quase R$ 7 milhões aos cofres de Pirassununga: gestão enfrenta mais um duro revés na Justiça
MP-SP Instaura Procedimento para investigar demora e falha da Prefeitura de Pirassununga no envio de respostas oficiais
Condenação milionária: Justiça obriga Município de Pirassununga a pagar Santa Casa após perda de prazo de defesa
Adolescente é assassinada em Leme. Polícia Civil investiga o caso