Ação das PMs de São Paulo e Minas Gerais, mais a Polícia Federal prendem ‘Bolidor’. Assassino de policial militar em Limeira

Criminoso foragido que matou Policial Militar em Limeira é preso em Minas Gerais.
No início da noite de quarta-feira, 4, após um trabalho integrado e incessante entre o serviço de inteligência da Polícia Militar do Estado de São Paulo e da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado de Governador Valadares/MG (FICCO/GVS).
A ação foi coordenada pela Polícia Federal e composta pela Polícia Militar, Civil e Penal, foi desencadeado uma operação que resultou na prisão do criminoso foragido do estado de São Paulo e integrante da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC), condenado pelo Homicídio de Policial Militar do 36º BPM/I em 2006 na cidade de Limeira/SP, época de atentados contra instituições e seus agentes.

O criminoso Adair José de Passos Saldanha, 42, vulgo “Bolidor” apresentou documento falso que utilizava desde 2007, foi conduzido ao órgão de Polícia Judiciaria de Belo Horizonte/MG, preso pelo crime de Falsidade Ideológica e cumprimento do Mandado de Prisão por homicídio, que possui condenação de 23 anos e 04 meses.



Açougueiro é preso por furto. Velho conhecido da polícia, morador na zona norte, comete furto no Cerrado de Emas
Procurador do Município de Pirassununga, diz que DENÚNCIA do MP, em relação ao Palácio das Convenções, são levianas e mentirosas. Município não cumpre o determinado da justiça
PM Ambiental. Operação Pré-Fiscalização, ações pontuais e fiscalizações diversas
Falecimento da Sra. Maria Eva Bruno Tech
Falecimento. Sr Armelino Celin ( Cricki)
GCM de Porto Ferreira é Campeão Paulista e Internacional de Judô