Temporal e ventos fortes causam estragos em Leme

A ORIENTAÇÃO DAS AUTORIDADES É DE ATENÇÃO REDOBRADA NO TRÂNSITO E EVITAR SAIR DE CASA. HÁ RISCO DE ENERGIZAÇÃO DE ÁRVORES.
A cidade de Leme foi atingida por fortes chuvas e ventos na tarde desta quarta-feira, dia 4, que causaram danos em vários pontos da cidade. Árvores caídas e postes de energia derrubados foram cenários comuns nas últimas horas. O prefeito Claudemir Borges já se pronunciou em suas redes sociais e confirmou que nesta quinta-feira, dia 5, haverá uma força tarefa onde todas as equipes, irão focar nesse tipo de trabalho.
CONFIRA NO FINAL DA MATÉRIA FOTOS DE ALGUNS PONTOS DESTRUÍDOS E LOCAIS ATINGIDOS PELA CHUVA – leia mais abaixo o recado de alerta da Defesa civil
As equipes da Defesa Civil e dos Serviços Públicos estão mobilizadas para desobstruir as vias afetadas e interditadas o mais rápido possível. Felizmente, não há registros de vítimas até o momento, um alívio para a comunidade.
Os estragos se estenderam pela cidade, atingindo também a Zona Norte e o Centro, onde ruas foram afetadas pelo tombamento de árvores, dificultando o trânsito. Nas imediações do bairro Cidade Jardim, próximo ao Estádio Bruno Lazzarini, destroços de árvores chegaram a bloquear o acesso. Além disso, as aulas da Escola Estadual Deputado Salim Sedeh foram suspensas para os alunos que cursam o período da noite.

Os moradores da região da Praça Alan Kardec estão enfrentando problemas de falta de energia elétrica devido à tempestade.
Defesa Civil alerta: cuidado ao sair de casa ou circular pelas ruas,
Em decorrência das fortes chuvas, muitas árvores caíram , vários bairros sem energia, os semáforos também. Por isso a orientação das autoridades é de atenção redobrada no trânsito e evitar sair de casa, as equipes do Meio Ambiente, Saecil, Serviços Públicos e Defesa Civil estão nas ruas trabalhando, a concessionária de energia, a Elektro já foi acionada.

Outra orientação importante é de não chegar perto de árvores que estão encostadas na rede de energia, polícia militar, guarda municipal e corpo de bombeiros também estão auxiliando, precisamos dobrar a atenção e mantermos a calma, foram muitas árvores, muitos bairros sem energia.
Acione a Defesa Civil

A Defesa Civil está à disposição para esclarecer dúvidas e prestar assistência à população. Para obter informações ou reportar emergências, entre em contato pelo telefone 3573-5310 (Defesa Civil) ou pelo WhatsApp 99618-0576, para acionar os Serviços Públicos para auxiliar no mapeamento e remoção dos destroços. A segurança de todos é a principal prioridade das autoridades neste momento.




                                    Polícia Militar de Pirassununga apreende quatro caminhões suspeitos de “dublagem”. Lemense devera ser investigado                                
                                    Policiamento Ambiental dos Pelotões da 2º Cia. PM Ambiental agem com rigor neste Defeso da Pesca                                
                                    Falecimento da Sra. Sonia Aparecida Lansoni                                
                                    Capivaras no Lago Municipal de Pirassununga: beleza natural ou risco à saúde pública?                                
                                    Vendedor é preso por Lesão Corporal (Violência Doméstica), Ameaça, podendo responder por Tentativa de Homicídio