PM prende casal em Tambaú durante furto de cana-de-açucar

Na noite de terça-feira, 12, policiais militares do policiamento de área do Grupamento da PM do município de Tambaú/SP, comandado pelo 1º Sargento PM Borgo, da 2ª Cia. (Casa Branca) do 24º BPM/I (São João da Boa Vista), prenderam um casal por furto de Cana-de-Açúcar.
Os policiais militares realizavam ronda rural, quando ao passarem em uma plantação, ao longo do anel viário, se depararam com o casal que não teve o nome e idade divulgados, fazendo o corte e colocando em uma ‘carretinha’, a qual estava engatada à um veículo.
Os policiais conduziram o casal até o Pronto Socorro, onde passaram por exame de corpo delito e, posteriormente foram conduzidos ao plantão da Central de Polícia Judiciária da Delegacia Seccional de Casa Branca, onde o delegado de plantão ratificou a voz de prisão dada pelos policiais militares.


O casal permaneceu preso a disposição da justiça.


PM prende jovem por tráfico de drogas. Condenado da Justiça é capturado
Prisão em Flagrante por Violência Doméstica, Cárcere Privado e Furto. Nesta edição outras ações da GCM
PM Ambiental continua em atuação firme no combate ao crime contra o meio ambiente
Legislativo de Pirassununga define Comissões Permanentes para 2026 nesta segunda-feira
Operação Keravnos: Força Tática de Pirassununga apoia GAECO em Limeira
GCM de Porto Ferreira apreende 13 kg de drogas no Jardim Esperança