SSP de Pirassununga e Corpo de Bombeiros se reuniram com entidades
Na manhã desta quarta-feira, 5, a Secretaria Municipal de Segurança Pública de Pirassununga em parceria com o Corpo de Bombeiros, realizaram uma reunião com representantes da Secretaria de Educação, Santa Casa, Central de Ambulâncias, Defesa Civil, DEMUTRAN, GCM, com o intuito de passar informações de um treinamento que ocorrerá em breve no Município.
O treinamento consiste em testar os órgãos envolvidos caso o Município tenha um incêndio de grandes proporções, e os órgãos envolvidos terão que atuar rapidamente e em conjunto.
Para que possa parecer mais próximo da realidade, não foi informado a data e nem local do treinamento.
Segundo o Secretário Municipal de Segurança Pública Paulo Tannus, “esse treinamento nunca foi realizado no Município com a integração dos órgãos, e isso vai ajudar muito para sabermos como agir, esperamos que não aconteça, mas se acontecer, estaremos preparados”.


Tenente PMRv Campos orienta motoristas sobre segurança viária em entrevista ao programa ‘A Voz do Povo’
Onde a Natureza Precisa de Voz, a PM Ambiental se Faz Presente
GCM Edmilton, mesmo após ser retirado do patrulhamento, leva colegas a recuperar motocicleta roubada
Comissão Processante é reinstalada para apurar fraude de R$ 2,2 Milhões
Operação Aniversário do Comando de Policiamento Ambiental (CPAmb)
PM Ambiental fecha o cerco aos crimes ambientais. Peixes retirados do Rio, de forma criminosa são doados para Asilo de Porto Ferreira