Desempregado é esfaqueado com quatro golpes na cidade de Leme
Atualizado as 23h08 de 05 de 02 e3 2020
Um homem identificado como sendo Marcio Matheus Rodrigues Gonçalves, 41, natural da capital paulista, desempregado, morador na rua Paulo Rebessi, número 4, no bairro de Cidade Jardim, região oeste da cidade de Leme/SP, foi golpeado, de acordo com a polícia com golpes de faca no pescoço pouco mais das 13 horas, da tarde desta quarta-feira, 4.
Segundo os policiais militares, Cabos PMs Vansan e Bruner, do policiamento de área da 4ª Cia, (Leme) do 36º BPM/I, comandados pelo Capitão PM Anversa, após solicitação via COPOM – 190 – para atendimento de ocorrência com vítima de ferimentos por arma branca junto ao setor de emergência e urgência da Santa Casa da cidade em questão.
Os policiais, após contato com a vítima, Marcio Matheus, que estava sendo atendida pela Unidade de Resgate do Gati, o autor da tentativa de homicídio foi o proprietário da casa ao qual reside, de nome Paulo Coelho, por motivos de um desacordo comercial.
De acordo com o registro feito junto a PCJ da cidade e assinada pelo delegado de plantão Leonardo da Costa Ferreira, a médica plantonista, de nome Talita, teria informado que no total foram quatro perfurações, as quais atingiram braço e antebraço direitos, pescoço e região lombar, sendo lesionado rim.
A vítima permaneceu internada em estado generalizado.
O delegado Leonardo Costa Pereira solicitou a presença da Polícia Cientifica no local. O acusa fugiu, não sendo localizado até o fechamento e publicação desta edição.
Imagem – Simulação


Carnaval de Descalvado terá câmeras de monitoramento na Cia. de Polícia Militar
Leme. Prefeito Claudemir Borges do (PSD) realiza novas entregas para a população. Veja também informações sobre o IPTU
Com apoio do Sebrae-SP, Agenda São Carlos 2026 debate economia local, pequenos negócios e impacto social
Polícia Militar Ambiental realiza operações contra crimes contra a fauna e flora na região
Desocupado e Pizzaiolo presos pela FT da 3ª Cia de Pirassununga por condenações da Justiça
Vereadores propõem reconhecimento das ADIs como profissionais do magistério