PM detém adolescente que comprou maconha em Porto Ferreira
No início da noite de sexta-feira, 17, o policiamento de área da 3ª Cia PM de Pirassununga/SP deteve na vila Santa Fé, Cerrado de Emas, um jovem de 16 anos por envolvimento com o tráfico de drogas.
De acordo com o Cabo PM Éder e Soldado PM Faria faziam patrulhamento pelas imediações pelo Cerrado de Emas quando ao passarem pela rua São Camilo, altura do número 1315, vila Santa Fé avistaram o adolescente de 16 anos, morador no jardim Santa Clara em atitude suspeita e um elemento em um veículo Fiat/Uno de cor branca, que ao ver a viatura se aproximando, se evadiu do local, tomando rumo ignorado.
Os policiais conseguiram deter o menor e em revista pessoal, encontraram dentro da cueca quatro porções de substância esverdeada, aparentando ser maconha e mais a quantia de R$ 30,00 (Trinta Reais).
Segundo a Polícia, o menor disse que pegou a droga na cidade de Porto Ferreira/SP e trouxe para vender as mesmas nesta cidade, por que está precisando de dinheiro.
O adolescente foi qualificado, ouvido e liberado para sua genitora.


Pirassununga. Aposentado é socorrido após ser ‘consumido’ pelo fogo. Mulher foi presa em flagrante
Pirassununga. GCM de folga localiza esconderijo no Cerrado de Emas e recupera cinco Motocicletas furtadas e roubadas
Descalvado celebrou 194 anos com mais de 18 mil pessoas e recorde de público
MUDANÇA NO ESCALÃO: Secretário do Meio Ambiente pede exoneração após atrito e bastidores indicam nova baixa no governo Lubrechet
Trágico acidente na Rodovia Jaime Nori deixa uma vítima fatal em Santa Rita do Passa Quatro
Descalvado recebe o Circuito Eco Ambiental VIII no dia 27 de setembro