Idosa de 80 anos desaparece quando pescava em Pirassununga
Continuava desaparecida até o final desta quarta-feira, 22, a aposentada Mitsue Guima Nakamatsu, de 80 anos de idade, moradora no jardim Moreira, município da cidade de Limeira/SP, a qual desapareceu por volta das 19h00 da noite de segunda-feira, 20, quando pescava nas barrancas do rio Mogi Guaçu, no Sítio Gavião localizado na região do bairro do Arraial em Cachoeira de Emas/Pirassununga/SP.
De acordo com o proprietário do Sítio, a aposentada é amiga da família e teria vindo da cidade onde reside (Limeira/SP) onde passaria alguns dias no local.
Ainda segundo o registrado pela Polícia, a mulher pescava quando desapareceu, sendo que a vara em que usava para a pesca foi localizada na barranca do rio. Na oportunidade, a aposentada descrita como tendo estatura baixa e magra, trajava calça de moleton na cor azul e blusa de frio de moleton, também na cor azul.
Desde seu desaparecimento, equipes do Corpo de Bombeiros de Pirassununga realizavam pesquisas ao longo do rio, pois, na área de plantio do Sítio foi realizado uma varredura e nada de anormal foi constatado.


Leme realizará Concurso Beleza Negra, sem abandonar Atenção Básica de Saúde e, Novembro Azul
Área de 0,21 hectares em Conchal é embargada pelo policiamento ambiental da 2ª Cia de PMAmb
Carlinhos propõe implantação de anuênio para servidores e construção de Praça no bairro San Martinho
Unidade de Saúde do Porto Seguro realiza ação para atualização de dados e indicadores de saúde
Leme. Curso gratuito de Narração de História. Veja outras notícias divulgadas pelo SECOM
Polícia Militar de Pirassununga apreende quatro caminhões suspeitos de “dublagem”. Lemense devera ser investigado