Homem deverá responder processo por furto e Maria da Penha
Um homem de 27 anos, o qual se identificou como sendo “pintor”, morador na vila Beck, região nordeste da cidade de Pirassununga/SP foi detido no início da manha de terça-feira, 4, e deverá responder por furto e violência doméstica.
Pouco mais das 07h30 da manhã, da terça-feira em questão, os policiais militares Fortes e Jarbas, do policiamento de área da 3º Cia. PM de Pirassununga foram acionados para a rua Belo Horizonte, vila Belmiro, zona sul da cidade, onde um mulher de 28 anos, moradora no local informou ao COPOM – 190 que enquanto havia levado seus filhos à escola, seu ex-marido tinha adentrado na residência.
A mulher adentrou ao imóvel com ajuda de vizinhos e acionou o policiamento. Ao chegar a frente ao imóvel citado, os policiais depararam com o suspeito, sendo o mesmo submetido a revista pessoal, quando em um bolso da calça foram encontradas duas cédulas de R$ 50 reais e um CRLV do carro da mulher rasgado.
A mulher alegou aos policiais que o dinheiro encontrado com o ex-marido era de sua propriedade, pois, o mesmo teria pegado do interior de sua bolsa.
O homem foi conduzido para a Central de Polícia Judiciária, onde foi qualificado ouvido e liberado, devendo a princípio responder aos processos em liberdade.


Desocupado e Pizzaiolo presos pela FT da 3ª Cia de Pirassununga por condenações da Justiça
Vereadores propõem reconhecimento das ADIs como profissionais do magistério
Du da Farmácia participa de assinatura de convênio do programa Bairro Paulista
Policiamento Ambiental da 2ª Cia, do 5º BPMAmb, exemplo a serem seguidos no combate aos crimes ambientais
Prefeitura de Leme divulga balanço de ações e cronograma de serviços
Polícia Militar de Leme continua intensificando as ‘operações policiais’