PM detém adolescentes com 75 pedras de crack no Cerrado de Emas
Três adolescentes, todos moradores no jardim Santa Clara, bairro localizado no Cerrado de Emas na cidade de Pirassununga/SP foram detidos por envolvimento com o tráfico de drogas e levados para o Plantão da Polícia Judiciária, dois deles, sendo um de 17 anos e outro de 14, foram levados para a Cela Especial utilizadas por adolescentes infratores.
De acordo com os policiais militares Francisco e Carlos Henrique, do policiamento de área da 3ª Cia. PM de Pirassununga, por volta das 15h20 da tarde de sábado, 22, devido a uma denúncia anônima informando que adolescentes estariam praticando o tráfico de entorpecentes na praça conhecida como “Fulabé” localizada ao longo da rua Santa Helena, no bairro de vila Santa Fé rumaram para o local.
Ao chegarem ao local da denúncia os suspeitos tentaram fuga, mas acabaram detidos. Os policiais apreenderam onde estavam os adolescentes setenta e cinco (75) pedras de crack e invólucros de maconha.
Os dois adolescentes que permaneceram a disposição da Vara da Infância e Juventude possuem várias passagens pelo mesmo motivo. O outro adolescente, por nunca ter sido detido pelo envolvimento com drogas foi liberado para familiares. Participaram da ocorrência em apoio os GCMS Bercke e Carlos.


Esquentou o clima na Política: Prefeito de Pirassununga tenta se esquivar de intimação, mas Edital não perdoa
Pirassununga. Procurados da Justiça e homem preso por violência doméstica são levados para a Cadeia de Limeira
Reunião busca soluções para atendimento de pacientes Oncológicos de Leme em Araras
Leme recebe o 5º Encontro de Motos 2 Tempos nos dias 12 e 13 de setembro
Pedidos encaminhados à Presidência do STF solicitam o afastamento de Alexandre de Moraes de investigações
Alerta Meteorológico: Pirassununga entra em sinal de atenção com ventos fortes e chuvas a partir desta quinta (10)