Varzeano é retomado neste domingo em Pirassununga
A segunda rodada da 2ª Fase do Campeonato Municipal de Futebol Amador “Construtora Irmãos Quintal” – válido pela 1ª Divisão – aconteceu há duas semanas (7), tiveram duas partidas muito disputadas e os placares mostraram o equilíbrio entre os participantes desta atual fase.
Na partida única em que reuniu Ascobar e Família Futsal / Tecasa Construções, no campo da Ascobar – região oeste da cidade – válida pelo grupo 5, ainda na primeira etapa, o Família Futsal abriu o placar com Michael Massari, aos 44 minutos. O time da Ascobar voltou mais aceso para a etapa complementar e, logo aos 11 minutos, Reinaldo Jr., empatou o jogo, permanencendo até o apito final, em 1 a 1. Nesta chave, o Operários FC teve folga.
No outro grupo – chave 4 – no campo da Vila Brasil, o atual campeão, Vila Brasil / Paulão Som & Alarme sofreu o primeiro revés na competição: o time do Tigres FC, abriu 2 a 0, gols de Murilo Vieira, aos 20 minutos, e Leandro Pedroso, aos 35 minutos, ambos da 1ª etapa. O Vila Brasil descontou apenas no tempo complementar, aos 20 minutos, com o gol de Tiago Piaí e o placar de 2 a 1 permaneceu até o final da partida.
Para a 3ª e próxima rodada – que iria ocorrer no Dia das Mães (14) – foi redesignada para acontecer neste final de semana (21). Assim, a agenda esportiva já definiu os confrontos desta nova data: às 9 horas, no campo da Ascobar, jogam Operários FC x Família Futsal / Tecasa Construções; pelo grupo 5, com folga da Ascobar; já na Vila Brasil, às 10h15, Vila Brasil / Paulão Som & Alarme x Amigos do Chevá “B” / Meia Boca, pelo grupo 4, com folga do Tigres FC.
• Rodada / semifinal – Após a 3ª rodada que acontece no próximo domingo (21), os dois melhores classificados dos grupos 4 e 5, segue para a fase semifinal, já marcada para os próximos dois domingos seguintes – dias 28 deste mês e 4 de junho, com os seguintes confrontos: o 1º do grupo 4 contra o 2º do grupo 5; e o 2º do grupo 4 diante do 1º do grupo 5. os locais e horários ainda serão definidos pela organização.
Imprensa Oficial do Município de Pirassununga


Desocupado e Pizzaiolo presos pela FT da 3ª Cia de Pirassununga por condenações da Justiça
Vereadores propõem reconhecimento das ADIs como profissionais do magistério
Du da Farmácia participa de assinatura de convênio do programa Bairro Paulista
Policiamento Ambiental da 2ª Cia, do 5º BPMAmb, exemplo a serem seguidos no combate aos crimes ambientais
Prefeitura de Leme divulga balanço de ações e cronograma de serviços
Polícia Militar de Leme continua intensificando as ‘operações policiais’