Bombeiros retiram veículos e passageiros que ficaram ilhados na avenida Painguais
Atualizado as 09h06 de 20-05-2017
Homens do Corpo de Bombeiros da cidade de Pirassununga/SP tiveram muito trabalho no início da tarde desta sexta-feira, 19, devido às fortes chuvas que atingiu a cidade, principalmente o sudeste e sul do município.
Devido a intensidade da água, a rua Rio Grande do Sul, jardim Verona voltou a alagar e consequentemente algumas casas foram inundadas, parte da rua Cristiano Franco, também no jardim Verona e um dos acessos para os bairros de vila Brasil, Kamel, Terras de San José, Verona II e Cidade Jardim também ficou alagado.
Dois carros com pessoas em seu interior foram resgatados pelos bombeiros devido de terem ficado ilhados na avenida Painguais. A região do jardim Urupês também recebeu grande volume de água.
O Coordenador da Defesa Civil do município Paulo André Silva Tannus visitou todos os lugares que teve problema com as águas da chuva, dizendo que não ocorreu quedas de árvores e nem mesmo de barreiras.
Um pluviômetro mantido pela Defesa Civil na cabeceira do Ribeirão Andrezinho localizado na divisa do jardim Verona e Cidade Jardim, apontou uma precipitação de 110 mm. De acordo com a Defesa Civil o acumulado do mês de maio é de 185,5 milímetros. Das 18h00 de quinta-feira, 18, até as 18h00 de sexta-feira, 19, portando em 24 horas, o pluviômetro instalado na empresa Sinotti Gás, localizada na rua Martimiano dos Santos registrou 120 milímetros.
As fotos são de Rede Social e da Defesa Civil


Policiamento Intensificado: 4ª Cia. de Leme reforça operações e retira criminosos de circulação. Veja um resumo dos últimos dias
Cultura que atravessa fronteiras: Ponto de Cultura Sítio do Jeca celebra 33 anos de história
A RNeto Santo Agostinho, emite Nota de Esclarecimento
Santa Cruz anuncia zagueiro Jeferson, ex-jogador do Pirassununguense (CAP)
PM Ambiental atuante nas ações em proteção ao meio ambiente e nas ações de educação ao meio ambiente
Colonoscopia: Indústria traz melhores câmeras e outras evoluções para exame