Eraldo, suspeito e investigado em furtos é preso em flagrante
Investigado em prováveis envolvimento em furtos, entre eles de Laranja, Eletrodomésticos e Eletrônicos, Pneus e até mesmo de um cachorro da raça Pincher, o homem que se diz motorista, mas que contra o mesmo, existem várias suspeitas, Eraldo A.P., 34, morador no Jardim Santa Clara, Cerrado de Emas, em Pirassununga/SP foi preso em flagrante no início da tarde desta segunda-feira, 22, por um furto ocorrido no Jardim Limoeiro, Recanto Turístico/Cachoeira de Emas/Pirassununga/SP.
Denúncia
Eram aproximadamente 13h00 da tarde desta segunda-feira, 22, quando um homem ligou para o COPOM – 190 – de Pirassununga informando de que uma residência localizada na rua Gregório Pedroso de Lima, Jardim Limoeiro/Cachoeira de Emas/Pirassununga-SP estaria sendo “visitada”, ou seja, furtada.
O denunciante que ficou ao telefone com o policial militar, Soldado PM Allan, que se encontrava no COPOM, disse que um homem branco e um negro, depois de praticarem um furto no local acima mencionado deixaram o local em um VW/Voyage, de cor vermelho.
O Sargento PM Wandeir e o Cabo PM Galhardo, do policiamento de área da 3ª Cia. PM de Pirassununga seguiram o Jardim Limoeiro. Durante o trajeto pela rodovia – SP 201 – prefeito Euberto Menezio Pereira de Godoy, a fim de chegar ao local do furto, antes da primeira entrada de acesso aos bairros localizados no Cerrado de Emas, isto no sentido Pirassununga/Cachoeira, os policias cruzaram com o veículo suspeito que seguia sentido cidade.
Os policiais em questão fizeram a conversão e seguiram em perseguição ao carro suspeito, sendo o veículo abordado quando adentrava na Vicinal de acesso ao Aterro Sanitário.
Em revista ao veículo os policiais encontraram no porta malas do carro vários objetos, entre eles, Capacetes (um deles, que segundo a vítima, ao custo de R$ 1.500,00) entre outros objetos levados da casa da vítima.
Eraldo, segundo a Polícia, teria entregado o comparsa, o qual foi identificado como sendo Altair, morador no Jardim Luiz de Castro Santos, bairro também localizado no complexo de Cerrado de Emas. Na casa de Altair os policiais apreenderam outros objetos furtados na casa do Jardim Limoeiro.
Levado à Central de Polícia Judiciária, o delegado de Polícia Judiciária, Maurício Miranda Queiroz ratificou a voz de prisão dada pelos policiais ao acusado, sendo o mesmo legado para a Central de Triagem de Pirassununga, ficando a disposição do Poder Judiciário, de onde deverá ser transferido para um CDP da região.
De acordo com a Polícia, o suspeito preso teria confessado para quem venderia os produtos furtados, um homem morador no jardim das Laranjeiras, zona norte, com vastas passagens pela Polícia, mas não teve o nome revelado.
Nesta ação da Polícia Militar participaram também o Sargento PM Venerando, Cabos PMs Rodrigo, Mancin e Fantin.


Desocupado e Pizzaiolo presos pela FT da 3ª Cia de Pirassununga por condenações da Justiça
Vereadores propõem reconhecimento das ADIs como profissionais do magistério
Du da Farmácia participa de assinatura de convênio do programa Bairro Paulista
Policiamento Ambiental da 2ª Cia, do 5º BPMAmb, exemplo a serem seguidos no combate aos crimes ambientais
Prefeitura de Leme divulga balanço de ações e cronograma de serviços
Polícia Militar de Leme continua intensificando as ‘operações policiais’