Força Tática de Limeira prende em Pirassununga condenado por tráfico de drogas

João Vitor, 24, morador ao longo da rua Rio de Janeiro, no bairro de Vila Brasil, sudeste de Pirassununga/SP, foi preso no final da tarde desta quarta-feira, 4, por estar foragido da Justiça.
Uma equipe da especializada de Força Tática, do 36º BPM/I, de Limeira/SP, a qual tem ‘KM’ liberado para atuar nos municípios do referido Batalhão, prenderam um condenado da justiça no sudeste da cidade de Pirassununga/SP.
No meio da tarde deste dia em questão, três viaturas de Força Tática, comandada pelo Tenente PM Rocha, composta por mais oito policiais militares (Sargentos, Cabos e Soldados), realizaram uma incursão ao município pirassunguense, logrando êxito em retirar de circulação um condenado por tráfico de drogas que se encontra foragido da Justiça.
De acordo com o Sargento PM Ramos, no vídeo abaixo, falando com exclusividade para este canal de notícias que, o foragido não reagiu de forma violenta, apenas tentando fugir, portanto, sem conseguir êxito.

A prisão do condenado ocorreu na residência de familiares no bairro Vila Brasil, sudeste da cidade.
Depois de passar pelo Pronto Socorro, para exames de corpo delito, o condenado foi levado ao plantão da CPJ.

Após os trâmites legais, o homem foi conduzido para a Central de Triagem de Pirassununga, de onde seguirá para o sistema prisional da Secretaria de Administração Penitenciária.

Os componentes das Viaturas de Força Tática, Sub Tenente Ivan, Sargento PM Ramos, Cabos PMs R. Nascimento, Júnior e Scapin e Soldados PMs Carlos, Vechietin e Alan, tinham na liderança o 1º Tenente PM Fernando Rocha.
Fotos/Vídeos – Ademir Naressi


Tenente PMRv Campos orienta motoristas sobre segurança viária em entrevista ao programa ‘A Voz do Povo’
Onde a Natureza Precisa de Voz, a PM Ambiental se Faz Presente
GCM Edmilton, mesmo após ser retirado do patrulhamento, leva colegas a recuperar motocicleta roubada
Comissão Processante é reinstalada para apurar fraude de R$ 2,2 Milhões
Operação Aniversário do Comando de Policiamento Ambiental (CPAmb)
PM Ambiental fecha o cerco aos crimes ambientais. Peixes retirados do Rio, de forma criminosa são doados para Asilo de Porto Ferreira