GCM de Porto Ferreira interrompe tráfico no Jardim Anésia durante madrugada

A Guarda Civil Municipal da cidade de Porto Ferreira/SP, deu um prejuízo na madrugada de sexta-feira, 30, para o tráfico de drogas no Jardim Anésia, região noroeste da cidade.
Por volta das 01h30, da madrugada do dia em questão, durante patrulhamento ostensivo e preventivo no combate ao crime, os homens das forças de segurança, os GCMs, Ferreira e Oliveira, ao passarem pela rua Nalzira M. Igmarios, cruzamento com a rua Isaltina M. de Oliveira (numa passarela), visualizaram em um local onde ocorre o tráfico de drogas, um veículo Fiat/Uno, parado.
Os experientes GCMs, permaneceram a certa distância observando o local, pois, desconfiaram que se tratava da venda de drogas, fato este que foi constatado com a visualização de um indivíduo negro, não identificado, em posse de uma sacola, servindo algo ao motorista do veículo.
Após a saída do veículo, iniciaram incursão ao local para abordar o suspeito, que ao avistar a viatura empreendeu fuga, sendo perseguido, porém não foi abordado, deixando cair a sacola que portava, contendo mais de 500 gramas de drogas, entre Cocaína, Maconha e Crack.

A ocorrência foi apresentada as 02h31 no plantão policial da CPJ de Porto Ferreira, o delegado de plantão, Dr. Domingos Antônio de Mattos, auxiliado pelo investigador de polícia, Charles Tobias Gomes, registraram um boletim de ocorrência de número
LI6364-1/2022, sendo o referido B.O., se encerrado as 03h20, de acordo com a Secretaria de Segurança Púbica do Estado de São Paulo.
Foto – GCM de Porto Ferreira


Capotagem leva homem de 42 anos para a Cadeia por embriaguez ao volante em Pirassununga
Leme. Capitão PM Marina aposta em ‘operações policiais’ constantes para oferecer mais segurança
Pirassununga. Tático Ostensivo Rodoviário (TOR) captura procurada pela justiça de Minas Gerais
Sem sinalização de solo, condutora de motocicleta sofre cai na “Estrada de Cachoeira”
Comando da 2ª Cia. PM Ambiental intensificando patrulhamento náutico, ponto de estacionamento e fiscalização e na proteção da fauna silvestre
Polícia Ambiental aplica mais de R$ 5 mil em multas