Leme. Boletim esportivo 21 de dezembro

Confira os resultados e novidades da semana no esporte lemense
A Prefeitura do Município de Leme/SP, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer informa as últimas novidades e resultados do esporte no município.
FINAL FUTEBOL SOCIETY 2ª DIVISÃO
Na última sexta-feira (16/12) no Estádio Municipal Bruno Lazzarini, as equipes do Francisco Coelho e River Plate enfrentaram-se na final do Campeonato de Futebol Society 2° divisão 2022.
A partida foi bem disputada e equilibrada, contudo, a equipe do Francisco Coelho levou a vantagem finalizando a partida com a vitória por 1×0, conquistando assim o título de campeã!
Como artilheiros da competição tivemos o jogador Rafael Emerenciano Correa Branco Rainan (Hawai) com 12 gols, e como goleiro menos vazado Tauã (Francisco Coelho), sofrendo 14 gols em 09 jogos média de 1,55 por partida.



FUTSAL MASCULINO CATEGORIA SUB 21
Na última terça-feira (20/12) no Ginásio Municipal de Esportes Valdomiro Macarenko, a equipe de Futsal Masculino categoria sub 21 conquistou o bicampeonato em um jogo eletrizante, válido pela Liga Ferreirense de Futsal.
A equipe lemense com grande empenho e com um ótimo desenvolvimento em quadra, venceu a equipe de Descalvado pelo placar de 4×1.



A Secretaria de Esportes e Lazer disponibiliza através do site www.esporteelazerleme.com.br, todas as informações referentes as competições, como: tabela de jogos, resultados, classificação, artilharia e etc.
Lembre-se:
A prática regular de esporte ou atividade física fortalece os músculos, melhora a frequência dos batimentos cardíacos e a circulação sanguínea, reduz a ansiedade e a depressão, evita ou controla doenças cardiovasculares, obesidade, diabetes e osteoporose.
Esporte é vida, pratique!
Informações adicionais podem ser adquiridas na Secretaria de Esportes e Lazer, localizada na Rua Prof. Domingos Cambiaghi, 205 – Centro ou por meio do telefone 3554.8432.
Fonte – Secretaria de Comunicação Social


                                    Polícia Militar de Pirassununga apreende quatro caminhões suspeitos de “dublagem”. Lemense devera ser investigado                                
                                    Policiamento Ambiental dos Pelotões da 2º Cia. PM Ambiental agem com rigor neste Defeso da Pesca                                
                                    Falecimento da Sra. Sonia Aparecida Lansoni                                
                                    Capivaras no Lago Municipal de Pirassununga: beleza natural ou risco à saúde pública?                                
                                    Vendedor é preso por Lesão Corporal (Violência Doméstica), Ameaça, podendo responder por Tentativa de Homicídio