Prefeito anuncia troca no comando da Secretaria de Obras e Planejamento Urbano para 2023

Gestão da pasta será ocupada pelo atual presidente da Câmara Municipal
O prefeito Rômulo Rippa anunciou nesta quarta-feira (07/12) uma troca em seu secretariado. “Aproveitando o encerramento do ano legislativo, hoje pela manhã convidei o atual presidente da Câmara Municipal, vereador Alan João Orlando (PSD), para assumir a gestão da Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano de nosso município a partir do ano que vem”.
Segundo o prefeito, o vereador “aceitou o desafio de administrar a gestão das obras e dos contratos de engenharia ferreirenses, bem como da política urbana municipal”.
Com Alan João assumindo a Secretaria de Obras, o atual secretário Rodrigo Louzada assume a cadeira do PSD vaga no Poder Legislativo. “Nossa Câmara vai ganhar um excelente novo vereador. Aproveito a oportunidade para agradecer ao Rodrigo toda lealdade, dedicação e eficiência à frente da Secretaria, bem como desejando a ele e ao Alan muito sucesso em suas novas missões a partir de 2023”, completou Rômulo Rippa.

Assessoria de Comunicação, Cerimonial e Eventos


PM Ambiental fecha o cerco aos crimes ambientais. Peixes retirados do Rio, de forma criminosa são doados para Asilo de Porto Ferreira
Contrato da Prefeitura de Pirassununga com a FACMOL deve ser questionado pela Câmara Municipal, bem como pelo Ministério Público
Mirelle sugere campanha escolar de conscientização sobre vacinação contra meningite
Comando da 4ª Cia. PM de Leme desencadeou a “Operação Natal Mais Seguro”
Três policiais são homenageados como “Militares do Ano” durante ato solene
Leme. Trânsito. Sangue. Senac, Vacinação, Esportes…