Adolescente “dichavava” maconha em frente Escola e jovem enrolava um “baseado”

O tirocínio policial dos GCM Sub Inspetor Macedo e do GCM Enéias, da equipe de patrulha da Guarda Civil Municipal da cidade de Pirassununga/SP, falou mais alto na manhã de quinta-feira, 20, ao abordar um “casal” no interior de um carro na Avenida Prudente de Moraes, ao lada da Escola Estadual Pirassununga, no centro da cidade, sendo com os mesmos encontrados maconha e um dichavador.
De acordo com os homens das forças de segurança durante patrulhamento no horário de fluxo de alunos próximo à EE Pirassununga, avistaram na Praça próxima do referido templo escolar, uma jovem, identificada posteriormente como uma adolescente de 17 anos com um dichavador contendo maconha no interior, e o jovem V.H., 24, no momento estava enrolando um cigarro de maconha.
Abordados e questionados sobre os fatos, onde a adolescente alegou que o autor V.H., pediu para ela dichavar mais maconha enquanto ele enrolava o outro cigarro.
V.H., disse que estava acompanhando a adolescente até a Escola.
No interior do veículo do jovem foram localizados três cigarros de maconha parcialmente consumidos, um celular e a quantia de R$ 220,00 em espécie.
Diante dos fatos, ambos foram conduzidos ao plantão da CPJ e posteriormente ao plantão do 1º DP, sendo registrado um boletim de ocorrências do artigo 28 da Lei 11.343/06 e a da adolescente infratora na prática infracional equiparada ao artigo 28 da Lei 11.343/06.
O telefone de V.H., bem como a quantia em dinheiro foi liberado ao mesmo.
A ocorrência que teve início as 07h00 da manhã desta quinta em questão, terminou por volta das 11h25. Sendo o jovem e a adolescente ouvidos e liberados.
O jovem poderá, durante o Inquérito Policial, ser enquadrado na corrupção de menor.


PM Ambiental da 2ª Cia. PM, segue firmemente no combate aos crimes ambientais
Atuação rápida do GCM Diego evita morte na comporta da Represa de Santa Cruz da Conceição
Secretaria de Indústria e Comércio de Leme visita ecossistemas de inovação em Rio Claro
Polícia Militar de Leme prende homens por furto e receptação. Outro foi preso por Violência Doméstica e Furto
GCM. Prisão em flagrante por suspeita de Tráfico de Drogas – Vila Pinheiro em Pirassununga
Repercussão: Leme se despede de Juninho – o hipopótamo – símbolo do Parque Ecológico Mourão
Todo mundo LIBERADO….
sem comentários