Condenado há 14 anos de prisão, homem é preso quando tratava dos dentes

Na manhã de quarta-feira, 28, por volta das 10h50, investigadores da Central de Polícia Civil Judiciária de Pirassununga/SP, e uma equipe do DEIC da capital paulista prenderam, Willian M.M., 35, em uma Clínica Odontológica localizada na região central da cidade, onde naquele momento estava fazendo um tratamento dentário.
Condenado há 14 anos pela 3ª Vara Criminal de Pirassununga devido à contrabando de componentes eletrônicos e de telefonia celular que eram usados em fraudes nas operadoras de celulares e outras mais vítimas.
As investigações tiveram início por policiais civis da especializada DEIC da capital, tempos depois uma nova investigação começou pela equipe de investigadores de Pirassununga, todo o processo teve início no ano de 2013, culminando agora com a sua condenação.
Durante dois dias, investigadores de Pirassununga e do DEIC monitoravam o condenado, até que o encontraram em uma Clínica Dentária, onde recebeu voz de prisão.

Após passar pelo exame médico cautelar no Pronto Socorro da Santa Casa, Willian, foi levado para a Central de Polícia, onde a delegada Dra. Tatiane Cristina Parizotto, após realizar todas as formalidades o encaminhou para a Central de Vagas, de onde seguirá para o Sistema Prisional.
Foto – PCJ


Mulher é presa pela Polícia Civil Judiciária de Pirassununga, por maus tratos a mais de quarenta cachorros e gatos
“Rivelino” velho conhecido nos meios policias é preso por suposto tráfico de drogas
Homens do Apoio e de Força Tática da 3ª Cia. PM de Pirassununga prendem dois por tráfico de drogas
EXCLUSIVO. Prefeito de Pirassununga. De caçador dos vereadores do MDB passa a ser ‘caça’
EXCLUSIVO II. Advogado protocola na Câmara Municipal de Pirassununga, pedido de cassação do prefeito Fernando Lubrechet
GCMs apreende adolescente com arma de fogo artesanal no Cerrado de Emas