Desfile Cívico altera tráfego na avenida Newton Prado
O Departamento Municipal de Trânsito (Demutran) fez um breve comunicado nesta quinta-feira (31 de agosto), informando que, na próxima semana, com o Feriado Nacional da Independência – quinta-feira (7) – haverá, momentaneamente, a paralisação do tráfego de veículos, devido ao tradicional desfile cívico.
Devido ao desfile de 7 de setembro, as ruas que dão acesso à Avenida Newton Prado (trecho da rotatória com Capitão Vasconi e rotatória Seis de Agosto) estarão fechadas no cruzamento com a rua Treze de Maio e estarão fechadas também todas as vias de acesso à Avenida Seis de Agosto, as ruas serão fechadas a partir das 04 horas do dia 07/09 e serão abertas no final do desfile.
Na rua Capitão Vasconi será proibido o estacionamento a partir das 19 horas do dia 06/09, só será permito embarque e desembarque.
Também estarão fechadas temporariamente, as vias que dão acesso à avenida Newton Prado, inclusive no cruzamento com a rua 13 de Maio. Já os acessos à avenida 6 de Agosto e rua Capitão Vasconi, serão permitidos apenas o embarque e desembarque. Esta medida é válida até o final do desfile cívico, que deve ser encerrado por volta das 11 horas da manhã do feriado (7).
Quaisquer outras informações podem ser relatadas junto ao departamento – à avenida Germano Dix, junto à rotatória das avenidas Santos Dumont e Juca Costa, Jardim Carlos Gomes – ou pelo telefone (19) 3561-1101 ([email protected]).


Justiça mantém decisão e obriga Prefeitura de Pirassununga repassar verba de Emenda Parlamentar para Hemodiálise através da Santa Casa
Prefeito de Leme amplia olhar para autistas. Prefeito de Pirassununga “fecha os olhos” para Lei Municipal da vereadora Mirelle Bueno
Prefeito de Pirassununga volta a “dar tiro no pé”, ao querer desafetar área em bairro da zona leste para construir moradias do Minha Casa I e II
Operação Piracema – Fontes de Consumo de Pesca
Porto Ferreira. GCM cumpre mandado de internação provisória no bairro Vila Maria
IX Mostra Natalina da Rede Municipal de Ensino, intitulada “NATAL EM LEME: DIVERSIDADE QUE ENCANTA”