Jovem é preso em flagrante por Estelionato em Choperia

Um jovem de 19 anos de idade, Anderson Clayton, foi preso em flagrante por Estelionato pelos policiais militares Isaias e Carla, do policiamento de área da 3ª Cia. PM de Pirassununga/SP, do 36º BPM/I, no início da madrugada de sexta-feira, 15.
De acordo com os policiais, foram acionados a comparecer em uma Choperia ao longo da Avenida Capitão Antônio Joaquim Mendes, por volta das 01h30, para atendimento a ocorrência de desacordo comercial. Ao chegarem no local, onde fizeram contato com o proprietário da Choperia, Leandro, o qual informou que compareceu à Choperia um cliente de nome Anderson, o qual estava acompanhado por alguns amigos, onde Anderson e seus amigos consumiram diversas bebidas e comidas no estabelecimento, sendo que em determinado momento, uma moça que estava na companhia de Anderson, a qual não foi identificada, se levantou da mesa, e foi até o caixa, efetuando o pagamento de sua comanda.
A moça retornou até a mesa, deixou a comanda paga na posse de Anderson, deixando o local. De acordo com o comerciante de 37 anos, Anderson continuou a consumir no estabelecimento, sendo que permaneceu com as duas comandas, a dele e a da moça que havia pago e deixado o local.
Os funcionários do estabelecimento acharam estranho o fato de Anderson estar com duas comandas, que então, em determinado momento, Anderson se levantou para ir embora, não se dirigindo ao caixa para pagar a conta, dizendo ao segurança do estabelecimento que uma moça já havia pago a sua conta, e que não tinha nenhuma comanda consigo.
Neste momento iniciou-se uma discussão entre os seguranças e o proprietário do estabelecimento com a pessoa de Anderson, o qual insistia que a conta já havia sido paga, e que não tinha nenhuma comanda consigo.
Após o acionamento e comparecimento ao local, os policiais fizeram contato com as partes, tomando ciência dos fatos, quando feita revista pessoal em Anderson, sendo que, no bolso traseiro da bermuda dele, foi encontrada a comanda de nº 83, cujo valor do consumo total foi de R$371,14 (trezentos e setenta e um reais e quatorze centavos).
A moça que Anderson afirmou ter pago a sua comanda, não foi encontrada no local, onde os policiais deram voz de prisão ao jovem, sendo levado para exame de corpo delito no Pronto Socorro e posteriormente ao plantão da CPJ, onde o delegado de polícia, Dr. Iacaro José Gomes Pereira, ratificou a voz de prisão por estelionato.


Leme. Airton Cândido, vereador com atuação acima da normalidade em áreas de saúde, segurança, social…
Impressionante colisão envolvendo três veículo foi registrado por uma câmera de segurança de um veículo
Tenente-Coronel PM Roney assume o comando do 10º BAEP de Piracicaba
Mesa Diretora da Santa Casa de Pirassununga repudia notícia sobre R$ 6 milhões
PM de Leme recupera duas motos roubadas e prende suspeito por receptação
Descaso: Pá carregadeira nova vira “enfeite” no pátio da Secretaria de Obras de Pirassununga
Se o rapaz tinha posse de duas comandas quem moscou foi o responsavel pelo caixa da empresa…