Padrasto é agredido a facada pelo enteado
O final de semana contou com diversos casos de lesão corporal, sendo o mais grave deles registrado na madrugada deste domingo (24) pela Rua Rafael Rogati, Vila Paulista. Um jovem de 21 anos teria agredido seu padrasto de 31 anos após uma discussão familiar. O autor foi detido pelo bairro Jardim Kanebo após patrulhamento da Polícia Militar, que atendeu a ocorrência. A faca que teria sido utilizada na agressão foi localizada.
O caso ocorreu pouco antes da 1 hora da madrugada. Os PMs Ramalho e Furlan foram informados pelo COPOM de que na residência teria ocorrido um caso de esfaqueamento. Foram passadas todas as características do autor. Ao chegarem à casa da vítima, os policiais encontraram uma aglomeração de pessoas. Foi informado que o suspeito teria fugido em direção ao Jardim Kanebo, situado nas proximidades.
Já com as informações e características do acusado, a viatura passou a realizar buscas e pela Rua Júlio Marangoni ele foi localizado e abordado. De acordo com o boletim de ocorrências, em busca pessoal inicialmente nada foi encontrado de ilícito com o jovem. Questionado sobre os fatos, ele confessou que realmente desferiu golpes de faca em seu padrasto porque estava discutindo com sua mãe, de 42 anos.
A vítima foi socorrida ao Pronto Socorro da Santa Casa de Misericórdia com corte na região da clavícula esquerda, na região do pescoço e na lombar. Em buscas, a faca utilizada na agressão foi encontrada e apreendida. O autor foi apresentado no Plantão Policial onde foi lavrado BO de lesão corporal. O acusado foi qualificado e liberado.


Carnaval de Descalvado terá câmeras de monitoramento na Cia. de Polícia Militar
Leme. Prefeito Claudemir Borges do (PSD) realiza novas entregas para a população. Veja também informações sobre o IPTU
Com apoio do Sebrae-SP, Agenda São Carlos 2026 debate economia local, pequenos negócios e impacto social
Polícia Militar Ambiental realiza operações contra crimes contra a fauna e flora na região
Desocupado e Pizzaiolo presos pela FT da 3ª Cia de Pirassununga por condenações da Justiça
Vereadores propõem reconhecimento das ADIs como profissionais do magistério