Pirassununguenses se formam Sargento PM do Corpo de Bombeiros
No ultimo dia 29 de setembro de 2017 formaram-se no Curso de Bombeiro para Sargentos (CBS) na Escola Superior de Bombeiros (ESB) na cidade de Franco da Rocha SP os pirassununguenses, Luciano Rodrigues de Souza Alves, Robinson Fernando do Couto e Marcelo dos Santos Baima.
Os pirassununguenses iniciaram suas carreiras no Corpo de Bombeiros de Pirassununga como Bombeiros Municipais e a partir dai deram inicio a uma árdua caminhada nas fileiras da Policia Militar até chegarem ao posto de Sargentos no Corpo de Bombeiros onde a partir de sexta feira passarão a exercer a função de comandantes de prontidão nos Postos de Bombeiros para onde forem encaminhados.
“Parabéns aos meus companheiros agora Sargentos, que vocês continuem exercendo suas funções de Bombeiros com a mesma dedicação e vibração que sempre exerceram, somente quem conhece suas trajetórias sabem o quão árduo foi esse caminho para chegar até aqui” disse o bombeiro municipal Machado, o qual esteve na formatura. Também prestigiaram o evento os bombeiros Neves e De Marchi, além de familiares dos formandos.
Fotos cedidas pelo Sargento PM Marcelo Baima


Falecimento da Sra. Sonia Aparecida Lansoni
Capivaras no Lago Municipal de Pirassununga: beleza natural ou risco à saúde pública?
Vendedor é preso por Lesão Corporal (Violência Doméstica), Ameaça, podendo responder por Tentativa de Homicídio
Dois condenados (foragidos) da justiça foram presos no Dia de Todos os Santos
RESUMO. Ações da GCM de Porto Ferreira resulta em prisão de traficante, apreensões de drogas e recuperação de motocicleta