PM detém homens com cocaína
Por volta das 22h45 da noite deste domingo, 22, os Cabos PMS Mancin e Mattos, do policiamento de área da 3ª Cia. PM de Pirassununga/SP) faziam patrulhamento pela Vila Guilhermina, zona oeste da cidade, quando rua Ângelo Berreta Primo, avistaram o veículo Fiat/Palio, de cor preta, com placas da cidade de Araras/SP contendo em seu interior quatro elementos em atitude suspeita.
Os decidiram abordar o veículo e averiguar os fatos, onde todos desceram do veículo e foram revistados. Com o condutor do veículo, um homem de 33 anos, morador no jardim das Laranjeiras, zona norte foram encontrados R$ 5,00 (Cinco Reais) e três eppendorfs, contendo em seu interior substância branca em pó, aparentando ser cocaína.
Com outros dois indivíduos foram encontrados R$ 35,00 em dinheiro e com o quarto elemento nada foi encontrado.
Ainda em conversa com os envolvidos, lhes foi perguntado se havia mais alguma coisa de ilícito dentro do carro, onde o proprietário do veículo disse que havia mais três eppendorfs iguais aos que estavam em seu bolso no console central do veículo.
Durante a revista no veículo, foram encontrados os três eppendorfs. Ainda nas buscas pelo veículo, foram encontrados dentro de uma sacola branca, mais vinte e quatro (24) eppendorfs contendo cocaína.
Todos foram conduzidos ao Plantão da Polícia Judiciária, onde por determinação do delegado Carlos Eduardo Malaman foi confeccionado um Termo Circunstanciado e todos liberados. O veículo foi apreendido por estar com a documentação irregular.


Leme. Curso gratuito de Narração de História. Veja outras notícias divulgadas pelo SECOM
Polícia Militar de Pirassununga apreende quatro caminhões suspeitos de “dublagem”. Lemense devera ser investigado
Policiamento Ambiental dos Pelotões da 2º Cia. PM Ambiental agem com rigor neste Defeso da Pesca
Capivaras no Lago Municipal de Pirassununga: beleza natural ou risco à saúde pública?
Vendedor é preso por Lesão Corporal (Violência Doméstica), Ameaça, podendo responder por Tentativa de Homicídio
Dois condenados (foragidos) da justiça foram presos no Dia de Todos os Santos