Desempregado tenta matar companheira em Pirassununga
A Polícia de Pirassununga/SP registrou na noite de quinta-feira, 9, uma tentativa de homicídio ocorrido numa residência localizada na rua São Vicente de Paula, vila Santa Fé, Cerrado de Emas/SP.
Pouco mais das 20h30 da noite de quinta-feira, 9, o Sargento PM Vandeir e Soldado PM Bonifácio, do policiamento de área de Pirassununga/SP foram acionados para o Pronto Socorro da Santa Casa onde dera entrada uma mulher com uma perfuração de faca no peito e com ferimentos na cabeça.
Os policiais conseguiram apurar que a mulher, uma dona de casa de 37 anos de idade, morador no local acima mencionada, teria sido agredida pelo companheiro, o qual também teria batido a cabeça da vítima por várias vezes na parede do banheiro do imóvel e, não contente, se apoderou de uma faca de cozinha vindo a golpeá-la no peito.
De acordo com a vítima, a briga foi por que a mesma pediu para o companheiro parar de ingerir bebida alcoólica e para de usar drogas.
Os policiais militares se dirigiram para a casa do casal, onde no interior do imóvel estava o acusado, um desempregado de 40 anos de idade, o qual recebeu voz de prisão, sendo conduzido ao Plantão da Policia Judiciária.
O delegado Maurício Miranda Queiróz que se encontrava de plantão ratificou a voz de prisão dada pelo policias por Tentativa de Homicídio, sendo o mesmo conduzido para a Central de Vagas de Pirassununga onde aguarda por audiência de custódia.


Carnaval de Descalvado terá câmeras de monitoramento na Cia. de Polícia Militar
Leme. Prefeito Claudemir Borges do (PSD) realiza novas entregas para a população. Veja também informações sobre o IPTU
Com apoio do Sebrae-SP, Agenda São Carlos 2026 debate economia local, pequenos negócios e impacto social
Polícia Militar Ambiental realiza operações contra crimes contra a fauna e flora na região
Desocupado e Pizzaiolo presos pela FT da 3ª Cia de Pirassununga por condenações da Justiça
Vereadores propõem reconhecimento das ADIs como profissionais do magistério