Pastor tem Prisão Preventiva decretada por envolvimento em estupro
O Pastor, Alessandro de Lima Junior, 41, residente na rua Dr. Hermínio Ometto, 2148, Jardim Alvorada, município de Leme/SP foi preso em Pirassununga/SP por policiais civis Domingos e Arlei, sob o comando da Delegada Titular de Polícia Civil Judiciária, Dra. Tatiane Cristina Parizotto, do município de Pirassununga.
Contra o Pastor pesava um Mandado de Prisão Preventivo expedido no último diz 22 de novembro pela Comarca do Fórum da cidade de Leme/SP por um estupro ocorrido no de junho último.
O Pastor, segundo o Inquérito Policial aberto pelo 2º DP da Central de Polícia de Leme, seria autor de um estupro, onde sua esposa também estaria envolvida, inclusive a mulher foi presa na última semana naquela cidade, quando então o acusado fugiu para Pirassununga.


RESUMO. Ações da GCM de Porto Ferreira resulta em prisão de traficante, apreensões de drogas e recuperação de motocicleta
Prefeito de Leme realiza ações culturais, saúde, meio ambiente e projetos culturais
Capitão PM Ivo de Moraes esclareceu durante entrevista tudo sobre o período do Defeso (Piracema)
Indústria de Pirassununga sofre ação de despejo por falta de pagamento
No penúltimo dia, antes do fechamento da Pesca, policiamento ambiental agem em várias frentes
‘Cowbot’: ferramenta gratuita da JBS realiza mais de 30 mil análises socioambientais para apoiar pecuaristas em todo o país