Feriado foi de transtorno por falta de medico na UPA da Vila Pinheiro e demora no atendimento no P.S.

O Feriado de Tiradentes em Pirassununga/SP, foi marcado por falta de atendimento médico e um jogo de empurra-empurra, ao menos no período da manhã.
Famílias que procuravam atendimento médico na UPA da Vila Pinheiro, como estão sendo orientados pelo Poder Público, a fim de desafogar o Pronto Socorro da Santa Casa, não eram atendidas por falta de médico.
Ouça:
Quando então seguiam para o Pronto Socorro, onde devido a muita gente aguardando atendimento eram orientados a procurarem pela UPA.
Um cidadão, que por sinal como qualquer outro paga seus impostos e ao menos teriam que ter uma qualidade melhor nestes locais, não sabem o que fazer.

Muitos pacientes, principalmente de Planos de Saúde nem mais estão perdendo tempo em procurar o P.A. da Santa Casa, estão indo diretamente para os municípios de Leme e Porto Ferreira, o mesmo estaria, segundo informações não oficiais ocorrendo com pacientes atendidos pelo Sistema Único de Saúde.

Fotos e Áudio – Rodrigo Furlan


PM Ambiental fecha o cerco aos crimes ambientais. Peixes retirados do Rio, de forma criminosa são doados para Asilo de Porto Ferreira
Contrato da Prefeitura de Pirassununga com a FACMOL deve ser questionado pela Câmara Municipal, bem como pelo Ministério Público
Mirelle sugere campanha escolar de conscientização sobre vacinação contra meningite
Comando da 4ª Cia. PM de Leme desencadeou a “Operação Natal Mais Seguro”
Três policiais são homenageados como “Militares do Ano” durante ato solene
Leme. Trânsito. Sangue. Senac, Vacinação, Esportes…
A Santa casa de Pirassununga é cima vergonha por seu mal atendimento, lotação e descaso com o povo, precisei de atendimento pra minha mãe urgente e não tive, liguei pra polícia que só me disse que se eu quebrasse e porta ou algo assim perderia a razão ,mais só depois de um escândalo e de quase quebrar a porta fui atendida,aí sim a polícia veio de pronto após o pronto chamar, É sempre assim quando a gente precisa de atendimento não recebe aí perdemos a cabeça com a urgência e a Santa Casa se vê no direito de chamar a polícia quando de pronto atende eles, nunca vê o lado do nosso desespero em só querer algo que é de direito nosso.