Sou PALHAÇO JECA DE PIRASSUNUNGA, muito prazer!

PALHAÇO JECA DE PIRASSUNUNGA
Reinaldo Facchini o Palhaço Jeca neste ano de 2022 completou 29 anos de carreira e dedica sua pesquisa sobre os universos do “Caipira” e o “Palhaço”, dando origem ao “Projeto Clowmpira”, que resultou em módulos (Pesquisa / Oficina adulta / Espetáculo / Intervenção / Oficina infantil / Exposição / Almanaque/ Cordel / site). Em 2013 essa pesquisa recebeu o “Prêmio Culturas Populares” do Ministério da Cultura.
Buscando ampliar suas áreas de conhecimento e ações fez o curso de turismo rural, despertando a paixão que o fez criar o SÍTIO DO JECA – CENTRO DE REFERENCIA EM PESQUISA DA CULTURA CAIPIRA E COMICIDADE, e em 2017 o projeto, recebe o selo Turismo Sustentável para o Desenvolvimento da ONU (Organização das Nações Unidas).
Desde então vem participando de do Salão São Paulo de Turismo no stand de Pirassununga sua cidade natal, o que levou em 2022 receber o convite para ser a MASCOTE da AMITESP – Associação das Prefeituras dos Municípios de Interesse Turístico do Estado de São Paulo, que busca apresentar o potencial turístico de cada município associado, nos maiores eventos do turismo no estado.
Muitos não me conhecem.
Eu tenho muito orgulho em dizer!
Um paulista acariocado, carioca amineirado.
Sou um típico brasileiro acaipirado, totalmente misturado.
Tenho mania de me tornar parte de cada lugar por qual passo a conhecer.
Palhaço Jeca: https://www.facebook.com/PalhacoJeca
Amitesp: https://amitesp.com.br/
Salão São Paulo de Turismo: https://lnkd.in/eRcFq4Tt


Carnaval em Leme. Prefeitura divulga balanço de ações e eventos para a comunidade
Planejamento Urbano Inteligente: Drenagem, Expansão e Justiça com o Dinheiro Público
Capitão PM Dias da 3ª Cia. PM de Pirassununga divulgou os dados referentes ao mês de janeiro
Comando da PM divulga balanço de operações em Leme e Santa Cruz da Conceição
Tenente Coronel PM Luciano Peixoto assume o comando do 36º BPM/I em Limeira
Gazeta Palmeirense: 31 anos de história