Caminhão tanque e ônibus pegam fogo na SP-342 após colisão

Caminhão tanque e ônibus pegam fogo na SP-342 após colisão
Um acidente envolvendo um caminhão tanque, transportando combustível teria se envolvido com um Ônibus interestadual na SP – 342, rodovia Governador Ademar Pereira de Barros, altura do km 243, município de Águas Prata, leste paulista, próximo à divisa com a cidade mineira de Poços de Caldas, sul de Minas Gerais na manhã desta quinta-feira, 14.
Não existem informações oficiais sobre mortes. Passageiros (não sabe se todos) conseguiram deixar o Ônibus que foi tomado pelo fogo.
O caminhão que foi parar numa ribanceira também pegou fogo, não se sabe sê os condutores do caminhão e do ônibus conseguiram saírem ilesos.

A Polícia Militar Rodoviária ainda não postou nenhuma informação. A ocorrência deverá ser apresentada na CPJ da cidade de Águas da Prata, socorristas da região e da Renovias foram para o local.

Reportagem em andamento
Fotos – Rede Social


Integração entre Segurança Pública de Porto Ferreira intensifica combate ao tráfico de drogas
PM de Pirassununga prende adolescente com mandado de prisão expedido pelo Fórum de Porto Ferreira
EXCLUSIVO. Porto Ferreira fecha as portas para o crime
Como proceder no primeiro turno nas eleições no próximo dia 4 de outubro
No Estado de São Paulo não existe a chamada “Lei Seca Eleitoral”. Consumo e venda no varejo estão liberados
Programa Rotas Rurais na cidade de Leme
Bom dia, o que assisti na televisão, tão somente o caminhão pegou fogo, o ônibus não, sugiro corrigir a manchete escrita em letras garrafais, fica a dica!