Chuvas torrenciais ligou sinal vermelho em Porto Ferreira

Chuvas torrenciais ligou sinal vermelho em Porto Ferreira
Na tarde desta quinta-feira, 31 de março, o volume e a intensidade da chuva ligou o estado de alerta dos cidadãos ferreirenses. Foram quase 60 minutos de uma precipitação torrencial com direito a pedras de gelo e ventos fortes.

Os estragos não demoraram a aparecer. Em toda a cidade foram registradas quedas de árvores, remoção de telhas e muito alagamento.

A Defesa Civil ainda está analisando todos os efeitos da chuva e orienta para que todos tenham muito cuidado em situações como essa.
O aconselhado é que as pessoas evitem de sair de casa ou trabalho em momentos de picos da precipitação, além de remover aparelhos eletrônicos da tomada.
Alguns bairros do município também ficaram sem energia e aguardam um parecer da concessionária para que o sistema seja reestabelecido.

Fotos e Informações – Jornal do Porto


Leme. Feira da APRUL celebra o Dia do Agricultor com música, produtos rurais e programação especial
GCM prende jovem com 140 eppendorf’s contendo cocaína no Cerrado de Emas
Programa Exporta Leme apresenta palestra “Importar e Exportar – Novos Negócios, Novos Mercados”
Cobra Jararaca é resgatada dentro de brinquedo infantil no Jardim Santa Maria
Cidadão pirassununguense envia carta de desabafo diante dos descasos da atual administração
URGENTE. Descaso pode custar quase R$ 7 milhões aos cofres de Pirassununga: gestão enfrenta mais um duro revés na Justiça