Marrocos Cursos Preparatórios inicia nova turma para Concurso de Escrevente TJSP
Na próxima quarta-feira, dia 17/01, a tradicional empresa pirassununguense de cursos preparatórios para concursos públicos, Marrocos Cursos Preparatórios, iniciará nova turma para o cargo de Escrevente Técnico do Judiciário, do Tribunal de Justiça de São Paulo. Há mais de 8 anos no mercado, a empresa conta com uma equipe de professores especializados e tem a tradição de apresentar aprovados em todos os concursos para os quais preparou (Oficial de Justiça, INSS, TRT, Detran, Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, SESI, Correios, entre outros).
Desta vez, a ênfase do curso será direcionada ao disputado concurso do TJ para o cargo de Escrevente Técnico, cuja banca organizadora é a Fundação VUNESP. Há vagas de trabalho para diversas cidades de nossa região, como: Santa Cruz das Palmeiras, Descalvado, Tambaú, São Carlos, Araraquara, Ribeirão Preto, entre outros municípios do Estado de São Paulo. A remuneração inicial para o cargo é de R$ 6.193,00 (somando-se o salário e as vantagens oferecidas aos servidores do Judiciário), e a exigência é que os candidatos tenham cursado Nível Médio.
O curso ocorrerá dos dias 17/01 a 21/03 e será realizado de segunda a sexta-feira, das 19h15min às 22h, na Rua Siqueira Campos, nº 1231, Centro – Pirassununga (sede do Curso Objetivo Pré-Vestibulares). A empresa oferece apostila própria e conta com mestres, doutores, funcionários do TJ, Promotores de Justiça e Juízes de Direito em seu corpo docente. A turma é 100% presencial e, ao longo das aulas, será trabalhado todo o conteúdo do edital. As inscrições podem ser feitas no próprio Curso Objetivo. Os telefones para contato são: 3562-1007 ou 3562-1145. Maiores informações também podem ser encontradas na página do Facebook da Empresa (Marrocos Cursos Preparatórios) ou pelo e-mail [email protected].


                                    Polícia Militar de Pirassununga apreende quatro caminhões suspeitos de “dublagem”. Lemense devera ser investigado                                
                                    Policiamento Ambiental dos Pelotões da 2º Cia. PM Ambiental agem com rigor neste Defeso da Pesca                                
                                    Falecimento da Sra. Sonia Aparecida Lansoni                                
                                    Capivaras no Lago Municipal de Pirassununga: beleza natural ou risco à saúde pública?                                
                                    Vendedor é preso por Lesão Corporal (Violência Doméstica), Ameaça, podendo responder por Tentativa de Homicídio