Pirassununga está com 29 casos confirmados de Covid-19

O município de Pirassununga/SP, de acordo com as informações passadas pela Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal, informações estas da Vigilância Epidemiológica e Imunização, vinculada junto a Secretaria Municipal de Saúde, registou nesta quarta-feira, 16, um total de 29 casos positivados na cidade, sendo que 28 estão em tratamento domiciliar e um internado em Ala Covid em outro município.
Dezenove pessoas entre homens e mulheres aguardam por resultados, sendo 11 em domicílio e quatro na Santa Casa.
Veja abaixo quadro completo desde o início da pandemia.

Vacina
Um total de 160.530 doses já foram aplicadas com as vacinadas enviadas pelo Ministério da Saúde, compradas pelo Governo Federal, sendo que um total de 65.115 tomaram a 1ª dose, 59.295 a 2ª dose, dose única ou 3ª dose, 34.393 e dose única 1.717.
Desta forma, 86,95% já tomaram vacinas.


Homem cai em rua de Leme, é atropelado e morre na Santa Casa
PCJ e PMAmb. Mandado Busca e Apreensão e Fonte de Consumo apreende petrechos de pescas e 271,803 kg, e multa de R$ 15 mil
Ações da GCM acaba em prisões no Cerrado de Emas por tráfico de drogas
Força Tática detém suspeito de tráfico na zona leste de Pirassununga
Segurança Pública: GCM de Porto Ferreira intensifica combate ao tráfico com operações de destaque
Irregularidade ambiental gera multa de mais de R$ 1 mil em propriedade de Artur Nogueira