“Atirador Ativo”. Polícia Militar de Pirassununga ministra curso de capacitação para gestores

tenente coronel
Os Cabos PMs Sanches e Mancin, integrantes da 3ª Cia PM de Pirassununga/SP, do 36º BPM/I, policiais estes que estão à frente dos Cursos do Proerd, também da Escolinha Social de Futebol da unidade militar, participaram de um curso dinâmico com integrantes do 10º BAEP sediado na cidade de Piracicaba/SP, comandado pelo Tenente Coronel PM Gaspar.
O tema é de “Atirador Ativo”, onde alunos com distúrbios diversos compareceram em suas unidades escolares onde professores foram assassinados, bem alunos e alunas, fatos estes que ocorrem na Grande São Paulo, nos Estados de Minas Gerais e bastante corriqueiro nos USA.
Diante a capacitação, estes homens da 3ª Cia. PM, juntamente com o Capitão PM Anversa, comandante do policiamento territorial da cidade, iniciaram pelo EMAIC Professor Daniel Caetano do Carlos, zona norte da cidade, iniciaram palestras para Gestores, Professores e Funcionários das Escolas Estaduais do município, que também serão levados para o mesmo quadro de profissional das Escolas Municipais e Privadas.
O início destas capacitações foi dado em primeira mão pelo Cabo PM Sanches, ao programa A Voz do Povo, levado ao ar pelo Piracema Plus, retransmitidos pelo facebook/reporternaressi e pelo Youtube, programa este apresentado por Ademir Naressi.
O comando do policiamento da 3ª Cia. PM de Pirassununga, Capitão PM Anversa disse que caso empresas se interessem pela palestra, basta fazer contato com a Cia. PM.
Fotos – Polícia Militar
Vídeo – 10º BAEP


Leme. Airton Cândido, vereador com atuação acima da normalidade em áreas de saúde, segurança, social…
Impressionante colisão envolvendo três veículo foi registrado por uma câmera de segurança de um veículo
Tenente-Coronel PM Roney assume o comando do 10º BAEP de Piracicaba
Mesa Diretora da Santa Casa de Pirassununga repudia notícia sobre R$ 6 milhões
PM de Leme recupera duas motos roubadas e prende suspeito por receptação
Descaso: Pá carregadeira nova vira “enfeite” no pátio da Secretaria de Obras de Pirassununga