Árvore que teria sido avaliada pela SME de Pirassununga como boa caiu
Árvore que teria sido avaliada pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente da cidade de Pirassununga/SP como saudável e que não corroía risco de queda, isto ao longo da Avenida Newton Prado, região do Jardim Verona, setor sul/sudeste da cidade, por muito pouco não mata uma criança, isto de acordo com uma mulher que pediu para não ser identificada, diante ao medo de sofrer problemas com a Administração Pública do Município.
De acordo com moradores do imóvel, onde existiam duas árvores, após realizar um Protocolo junto ao Departamento da Secretaria de Meio Ambiente, uma pessoa (mulher) que seria funcionária do respectivo órgão autorizou o corte de uma das árvores, porém, não autorizou a retirada, isto de acordo com o morador do local dizendo que tal árvore não tinha problemas, ou seja, não era necessário seu corte.
Queda
No final da tarde deste sábado, 27, devido um vento de não grande proporção, a árvore veio a “pique”. Felizmente, uma criança tinha acabado de passado a coisa de segundo do local, caso contrário, um possível Velório teria ocorrido durante o domingo, 28. A árvore caiu sobre a calçada, atingindo parcialmente a grade e muro da residência, mas sem prejuízos.


Desocupado e Pizzaiolo presos pela FT da 3ª Cia de Pirassununga por condenações da Justiça
Vereadores propõem reconhecimento das ADIs como profissionais do magistério
Du da Farmácia participa de assinatura de convênio do programa Bairro Paulista
Policiamento Ambiental da 2ª Cia, do 5º BPMAmb, exemplo a serem seguidos no combate aos crimes ambientais
Prefeitura de Leme divulga balanço de ações e cronograma de serviços
Polícia Militar de Leme continua intensificando as ‘operações policiais’