Policial Civil de SC da Conceição detém indivíduo com maconha
No início da noite desta terça-feira, 20, o policial civil Rogério Nascimento Santos, lotado na Central de Polícia Judiciária da cidade de Santa Cruz da Conceição/SP transitava pela rodovia Anhanguera, pista norte, quando a sua frente quando percebeu que o condutor de um veículo GM/Kadett GL, de cor preta, placas da cidade Santa Rita do Passa Quatro/SP dirigia o mesmo em forma de ziguezague e com os faróis apagados.
O policial seguiu o veículo, sendo na altura do km 201 (Posto Gauchão) realizou a abordagem ao condutor do referido carro, sendo o mesmo identificado como sendo motorista de 38 anos, morador no bairro São Pedro, município de Porto Ferreira/SP.
Em revista ao indivíduo, o policial encontrou porção de maconha, sendo o mesmo detido e levado para o plantão policial da cidade de Leme/SP (não existe plantão noturno, sábados, domingos e feriados na cidade Santa Cruz da Conceição), onde o delegado Carlos Eduardo Malaman tomou as providências de praxe.


Leme realizará Concurso Beleza Negra, sem abandonar Atenção Básica de Saúde e, Novembro Azul
Área de 0,21 hectares em Conchal é embargada pelo policiamento ambiental da 2ª Cia de PMAmb
Carlinhos propõe implantação de anuênio para servidores e construção de Praça no bairro San Martinho
Unidade de Saúde do Porto Seguro realiza ação para atualização de dados e indicadores de saúde
Leme. Curso gratuito de Narração de História. Veja outras notícias divulgadas pelo SECOM
Polícia Militar de Pirassununga apreende quatro caminhões suspeitos de “dublagem”. Lemense devera ser investigado