Municipal recebe edição/2018 do “Ranchinho Alegre”
Uma das atrações mais aguardadas da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo da cidade de Pirassununga/SP é a edição mensal – sempre no último domingo pela manhã de cada mês – da programação “Ranchinho Alegre”, ideia formatada do tradicional programa de rádio homônimo da Difusora AM, nos anos 60 e 70.
Com a proposta de resgatar a cultura caipira na sua essência, destacando valores e talentos da cidade e região, a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, com o apoio de uma Cervejaria, promove neste domingo (25), às 10 horas, no palco do Teatro Municipal “Cacilda Becker”, o programa “Ranchinho Alegre”.
Nesta primeira edição de 2018, devem se apresentar o Coral Louvor Sertanejo (Pirassununga), Ana e Dayana (Porto Ferreira), Maurício Amorim (Pirassununga), Zé Paulo e Lucas (Porto Ferreira), Manuel Borges, Laurinda e Rogério (Pirassununga) e Danilo e Spoljaric (Pirassununga).
O convidado deste mês do “Banco de Prosa” é o violeiro e luthier, Laércio Viotto, “Paraná”, como é conhecido, vai falar sobre a luthieria, a arte de construir, manter e afinar instrumentos musicais, e apresentar alguns de seus trabalhos.
Entre as apresentações, o público que prestigia o “Ranchinho Alegre” concorre ao sorteio de presentes especiais oferecidos pelo comércio da cidade, entre eles o Supermercado Araúna.
Sob o comando do apresentador Juliano Módena, o “Ranchinho Alegre” acontece neste domingo (25), das 10 horas ao meio-dia, no Teatro Municipal “Cacilda Becker”. A entrada é gratuita e não é necessário retirar convites antecipadamente.


Desocupado e Pizzaiolo presos pela FT da 3ª Cia de Pirassununga por condenações da Justiça
Vereadores propõem reconhecimento das ADIs como profissionais do magistério
Du da Farmácia participa de assinatura de convênio do programa Bairro Paulista
Policiamento Ambiental da 2ª Cia, do 5º BPMAmb, exemplo a serem seguidos no combate aos crimes ambientais
Prefeitura de Leme divulga balanço de ações e cronograma de serviços
Polícia Militar de Leme continua intensificando as ‘operações policiais’