Prefeito de Pirassununga enfrenta a primeira CEI
A deficiência no sistema de emissão de notas adotado pelo município foi o motivo de um pedido de abertura de Comissão Especial de Inquérito – CEI durante a sessão ordinária da Câmara Municipal da cidade de Pirassununga/SP da noite desta terça-feira, 27. A CEI seria aberta na última semana, mas foi dado prazo para que a Prefeitura Municipal se manifestasse e apresentasse soluções para a situação, o que não aconteceu.
A Comissão está formada pelos vereadores Edson Sidinei Vick (PROS), José Antônio Camargo de Castro (PSDB) e Vitor Naressi Netto (PMDB). Dentro da CEI eles deverão nomear os cargos de Presidente, Relator e Membro. A comissão terá 120 dias para conclusão dos trabalhos, prazo prorrogável por mais 60 dias.
O vereador Vick, autor do Requerimento comentou durante o programa de rádio A Voz do Povo da Radio Piracema FM – 94,7 – levado ao ar nesta terça-feira, 27, que “nossa intenção é tentar saber a real condição do sistema e o que pode ser feito para melhorar” dizendo ainda “vários profissionais liberais e contadores estão enfrentando dificuldades em emitir suas notas e que isso pode inclusive ocasionar queda na arrecadação no município” finalizou o vereado.


Desocupado e Pizzaiolo presos pela FT da 3ª Cia de Pirassununga por condenações da Justiça
Vereadores propõem reconhecimento das ADIs como profissionais do magistério
Du da Farmácia participa de assinatura de convênio do programa Bairro Paulista
Policiamento Ambiental da 2ª Cia, do 5º BPMAmb, exemplo a serem seguidos no combate aos crimes ambientais
Prefeitura de Leme divulga balanço de ações e cronograma de serviços
Polícia Militar de Leme continua intensificando as ‘operações policiais’