Turistas de várias cidades da região estão em Cachoeira de Emas para fisgar um Dourado
Um dia depois da abertura da pesca, permitida apenas no trecho compreendido entre as Pontes Velha e Nova localizada no Distrito de Cachoeira de Emas/Pirassununga/SP dezenas de pessoas tomaram as barrancas, prainha e embarcados em canoas, tentavam a sorte para fisgar o peixe considerado o Rei do Rio (Dourado).
De acordo com pescadores profissionais, este ano, devido a água estar um tanto barrenta, devido às chuvas dos últimos dias, pescadores amadores e até mesmo profissionais não tiveram a mesma sorte obtida na abertura da pesca do ano de 2017.
Mesmo assim, dezenas de pescadores de várias cidades da região ainda estão postados ao longo da barranca, da prainha e embarcados para tentar a sorte. Segundo um pescador amador, gastou cerca de R$ 350,00 para preparar todo o petrecho, mas até o final da tarde desta sexta-feira, 2, não tinha tido a grande sorte ainda, mas que permanecerá na tentativa até o próximo dia 15, quando termina seu período de férias, onde segundo o mesmo tira metade das férias nesta época para poder pescar e a outra metade em dezembro.
Fotos e Vídeo de Rodrigo Furlan


Prefeito de Pirassununga não comparece nas negociações para o dissídio da categoria
Polícia Militar Ambiental Intensifica Fiscalização Contra Crimes Ambientais na Região
Elektro realiza podas drásticas e galhos cortados são jogados sob o passeio púbico
Sindicato dos Funcionários Públicos de Pirassununga emitiram NOTA DE INSATISFAÇÃO
GVVS entregou 22 poltronas para os leitos do SUS da Santa Casa de Pirassununga
Administração dos milhões perdidos e dos servidores públicos constrangidos