PM Ambiental participa de ação conjunta comandada pela prefeita de São da Boa Vista

Nesta segunda-feira, 7, os policiais militares ambientais do 2º Pelotão, Cabos PMs De Melo, Vanzela e Soldado PM Oswaldo, sediado na cidade de São João da Boa Vista/SP, colaboraram com o Departamento de Segurança e Transito – DST – do referido município que contou o policiamento territorial, da Polícia Civil, do Corpo de Bombeiros, agentes do Departamento de Segurança e Trânsito, bem como demais setores da Prefeitura Municipal entre eles Departamento de Meio Ambiente e Promoção Social, na realização de supressão de vegetação exótica inserida em APP (bambu), atividade com autorização concedida pela órgão ambiental competente “Cetesb” com o intuito de suprimir abrigo a usuários de entorpecentes, bem como tráfico de drogas e realocação de moradores de rua.

A ação foi comandada pessoalmente pela prefeita da cidade de São João da Boa Vista.
Estiveram presentes na operação, além da autoridade do poder executivo municipal a DD prefeita municipal, equipes do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar (territorial), Polícia Civil.



Retenção de verbas em Pirassununga: O descaso que prejudica entidades sociais
Prefeito de Descalvado comemora aula inaugural da UNIVESP
Polícia Militar Ambiental realiza ações de combate a crimes ambientais em Ipeúna e Cosmópolis
Morte em Santa Cruz da Conceição. Polícia Civil avança em investigação sobre corpo encontrado em canavial
2ª Cia PM Ambiental celebra novas especializações e combate desmatamento ilegal
Ação rápida do Corpo de Bombeiros salva vítimas de acidentes graves em Pirassununga