Prefeito de Pirassununga poderá enfrentar mais duas investigações
O prefeito Ademir Alves Lindo (PSDB) da cidade de Pirassununga/SP deverá nos próximos dias enfrentar ao menos mais duas – CEI – Comissão Especial de Inquérito para apuração de possíveis irregularidades em licitações na contratação dos festejos natalinos e da Semana Nenete da Música Sertaneja (2017) ocorridas em licitações.
Alves Lindo já responde uma “CEI” devido a empresa contratada para a emissão de notas fiscais que não estaria realizando o devido trabalho, prejudicando contabilistas, profissionais liberais, empresários, lojistas, inclusive, o próprio município de estar recebendo impostos devidos.
Semana Nenete
De acordo com vereadores do Poder Legislativo da cidade, o alcaide (setor de Licitação) teria contratado “W” de palco na Semana Nenete (2017), mas, recebido “X”, porém, o pagamento foi de “W”, fato este que levou a ex-prefeita Cristina Aparecida do “Lessio” Batista (PDT) ter sido condenada em 2ª Instância (há oito anos, ficando assim inelegível) devido a uma Licitação de Tendas, também para a Semana Nenete.
Feliz Natal
Outra provável Comissão Especial de Inquérito (CEI) poderá ser aberta para apurar o evento natalino.


Força Tática de Pirassununga prende homem tentando furtar divisórias de alumínio de prédio abandonado do INSS
Polícia de SP prende 16 suspeitos em operações durante blocos de Carnaval na capital
As entrevistas do Programa A VOZ DO POVO, das Webs Rádios Mundial FM Pirassununga e Piracema plus
Parceria entre Prefeitura de Leme e Sicoob Credacil impulsiona curso de costura com foco em sustentabilidade e geração de renda
Polícia Ambiental e Corpo de Bombeiros resgatam homem no Rio Mogi Guaçu
Vôlei Solidário arrecada materiais escolares para famílias assistidas em Pirassununga