Aluna de 14 anos ataca professora com palavras de “baixo calão”
Aluna de 14 anos de idade Desacata professora em plena sala de aula, sendo necessário a presença do policiamento de área da 3ª Cia. PM de Pirassununga/SP do 36º BPM/I. O caso foi registrado as 14h40 da tarde desta quinta-feira, 5, na Escola Estadual Paulo de Barros Ferraz.
No meio da tarde desta quinta-feira em questão, os policiais militares Eder e Faria foram deslocados para a Escola acima mencionada devido a uma agressão verbal de uma aluna de 14 anos de idade, moradora na zona norte da cidade contra uma professora de 41 anos, moradora na zona oeste.
De acordo com a professora estava passando um trabalho para os alunos, quando a menina disse que o trabalho era uma “Bos..” e mais, chamando a professora de FDP e de desgraçada.
Mesmo com a presença da polícia, a menina se mostrou indiferente. A avó da menina assinou um documento de responsabilidade. A professora foi orientada sobre representação e a direção escolar tomou as providências cabíveis ao casa administrativamente.


A Trajetória de Excelência de Sadrac de Oliveira (Penellope)
Força Tática de Pirassununga prende homem tentando furtar divisórias de alumínio de prédio abandonado do INSS
Polícia de SP prende 16 suspeitos em operações durante blocos de Carnaval na capital
As entrevistas do Programa A VOZ DO POVO, das Webs Rádios Mundial FM Pirassununga e Piracema plus
Parceria entre Prefeitura de Leme e Sicoob Credacil impulsiona curso de costura com foco em sustentabilidade e geração de renda
Polícia Ambiental e Corpo de Bombeiros resgatam homem no Rio Mogi Guaçu