Policiais Militares agem rápido e salvam vida de homem que estaria tentando contra a própria vida

Durante este domingo, 2, o Cabo PM Antonieto e Soldado PM Tiago, componentes da viatura I-36226, da 2ª Cia. PM (Araras/SP) foram acionados pelo COPOM (190) para atendimento de uma ocorrência de divergências familiares, onde um homem estaria armado de duas facas.
O Sargento PM Augusto e Cabo PM Santana, componentes da viatura I-36232, saíram em apoio e, quando adentraram na residência, após arrombamento do portão e através de conduta de patrulha com uso de escudo balístico chegou-se aos fundos do imóvel, onde foi visualizado um indivíduo com duas facas no pescoço evidenciando tirar a própria vida.

Diante dos fatos foi feito o uso da Arma de Incapacitação neuromuscular pelo Sargento PM Augusto, sendo atingindo o indivíduo com êxito e, assim fazendo a retirada dos instrumentos cortantes.
O homem que não teve o nome, idade e profissão divulgados, foi levado para o Hospital, onde permaneceu sob cuidados médicos. Os objetos foram levados e apreendidos na CPJ da da cidade.
Informações e Fotos – 2ª Cia. PM


Pirassununga. SAEP. ‘ETAs e ETEs’. Destinação final do ‘lodo e esgoto’
Homem é internado após episódios de agressões em Santa Rita do Passa Quatro
Cavalgada de domingo, dia 23, em comemoração aos 203 anos de Pirassununga foi cancelada
Procurado é capturado na zona sul e suspeito de tráfico de drogas é detido na Vila São Pedro
RESUMÃO: Ações do 1º Pelotão de Policiamento Ambiental (12 a 18 de agosto) da 2ª Cia PM
RESUMÃO: As principais ocorrências atendidas pelo policiamento da 3ª Cia. PM de Pirassununga