GCM de Pirassununga no combate ao tráfico de drogas
Durante a madrugada desta terça-feira (10), a Guarda Civil Municipal de Pirassununga realizou uma prisão em flagrante de um indivíduo acusado de tráfico de drogas pela Vila Brás. Duas pessoas foram abordadas e na casa de uma delas foram encontrados indícios de embalo de entorpecentes e ainda mais de R$ 4 mil suspeitos. O caso ocorreu logo após a meia-noite, pela Rua Capitão Faustino Albuquerque.
Segundo o boletim de ocorrências, os GCMs Bueno e César realizavam patrulhamento pelas imediações quando viram o suspeito, estudante de 18 anos, que acabou sendo abordado. Em revista foi constatado que em sua mão havia uma porção de maconha envolta em saco plástico. Ele disse ter comprado a droga de um servente de 19 anos, que foi encontrado nas proximidades e abordado.
Com apoio dos GCMs Travagim, Magalini, Cleber e Batel foi feita diligência até a casa do suspeito. Com a permissão de sua mãe foi feita revista e em uma cômoda do quarto do rapaz foi encontrada a quantia de R$ 4.154, além de uma balança digital com resquícios de maconha. Também foram encontrados materiais suspeitos como canivete com resquícios da mesma droga, tesoura e duas sacolas cortadas. No local ainda foi localizada mais uma porção da mesma droga.
Segundo os GCMs, o suspeito alegou ser usuário de drogas e que o dinheiro seria proveniente de seu pai, que reside em Indaiatuba. O pai do autor, porém, compareceu ao Plantão Policial e negou o fato.
Diante dos fatos, os dois foram encaminhados ao Plantão Policial onde o estudante foi qualificado e liberado. O servente foi preso em flagrante e encaminhado para a cadeia pública local.


                                    Polícia Militar de Pirassununga apreende quatro caminhões suspeitos de “dublagem”. Lemense devera ser investigado                                
                                    Policiamento Ambiental dos Pelotões da 2º Cia. PM Ambiental agem com rigor neste Defeso da Pesca                                
                                    Falecimento da Sra. Sonia Aparecida Lansoni                                
                                    Capivaras no Lago Municipal de Pirassununga: beleza natural ou risco à saúde pública?                                
                                    Vendedor é preso por Lesão Corporal (Violência Doméstica), Ameaça, podendo responder por Tentativa de Homicídio