Policiais Militares Ambientais são homenageados pela Câmara Municipal de Rio Claro
Na última semana, a Câmara Municipal da cidade de Rio Claro/SP prestou homenagem ao “Policial Militar do Ano” devidamente representada pelo policial militar e Vereador Ruggero Augusto Seron.
A cerimônia contou com a presença do vice prefeito da cidade, Coronel PM Bellagamba e o Comandante do 37º BPM-I Tenente Coronel PM Silveira. Na oportunidade foram entregues medalhas de reconhecimento aos policiais militares que se destacaram no ano corrente e como não podia ser diferente, os policiais militares ambientais Cabo PM Donizetti e Soldado PM Brustello pertencente ao efetivo da 7ª Cia. PMA com sede na cidade de Rio Claro/SP.
Na ocasião, os policiais militares foram enaltecidos pela excelência na prestação de serviços à comunidade, bem como todo efetivo da 7ª Cia. PMA representado pelo 1ºTenente PM Ivo, sendo homenageado pelo Vereador Seron com a honraria “Menção de Aplausos” pelo destaque na atuação em defesa do Meio Ambiente.


PM de Leme. Um domingo de apoio religioso e ações preventivas em ‘bares e trânsito’
Polícia Militar Ambiental intensifica fiscalizações contra pesca irregular
Megaeventos tidos como ‘eletrônicos ou rave’ entram em fase decisiva no Ministério Público e geram expectativa em Pirassununga
Ex-prefeito Ademir Lindo comenta no programa “A Voz do Povo”, ocorrido em 2008 em Cachoeira de Emas. Em plena Semana Santa (2026) comerciantes estão preocupados
Força Tática de Pirassununga prende em flagrante “mecânico” por tráfico de drogas
Leme. PM prende homem com mais de meio kg de cocaína embaladas para venda