Abertura da agenda para utilização de espaços culturais 2022

A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo do município de Pirassununga/SP, divulgou nesta quinta-feira, 15, que a agenda para utilização dos espaços púbicos administrados por esta Pasta para o ano de 2022 será aberta em 10/01/2022.
Os requerentes dos espaços deverão enviar a solicitação através do e-mail [email protected].
As solicitações deverão ser encaminhadas a partir do dia 10/01/2022 para apreciação.
Os requerimentos que forem realizados antes do dia 10/01/2022 não efetivam reserva, ou seja, não haverá agendamento prévio de solicitações enviadas/encaminhadas antes da data da abertura oficial da agenda 2022.
É importante salientar que as datas serão devidamente agendadas conforme ordem de chegada dos e-mails encaminhados a esta Secretaria visando maior transparência no processo de agendamento.
Ainda, para atendimento dos questionamentos quanto aos valores/taxas a serem cobradas, bem como demais especificações que o requerente necessitar, poderá ser atendido através do referido e-mail ou pelo telefone 3561 9801 ou, ainda, pessoalmente no prédio administrativo da cultura que se encontra a Avenida Prudente de Moraes, 3000, centro.


BALDIN BIONERGIA, 70 anos de história, desenvolvendo Pirassununga e região
SECOM de Leme divulga os principais temas ocorridos e a ocorrer
Policiamento de Área presta socorro a criança engasgada no Cerrado de Emas
GCM de Porto Ferreira retira arma de fogo de circulação e apreende adolescente por tráfico de drogas no domingo
PM de Pirassununga captura mulher por não pagamento de pensão alimentícia. Condenado por tráfico é preso
PM Ambiental realiza apreensão por maus-tratos em Hortolândia com multa de R$ 30.500,00 e reforça ações na região