Delegado de Polícia librera suspeito detido com produtos furtados
Policiais Militares da 4ª Cia. PM da cidade de Porto Ferreira/SP foram acionados pelo COMPOM – 190 – a comparecerem na rua Paiaguas, 1035, Vila Sibila, devido a solicitação de uma dona de casa, a qual informou que seu filho estaria com objetos estranhos na residência.
Os policiais militares Freire e Pedro Henrique ao chegarem no imóvel encontraram Brinquedos, Alvo para Dardo, Compressor marca Chiaperini, – Equipamento e Maquinários, Bomba Pulverizadora, Ferramenta manual, DVD player, Caixa de Som, Equipamento de TV Pré Pago, Caixas de Som, e uma Canoa de Alumínio.
O homem, um desempregado de 32 anos de idade informou que os objetos seriam de tal Juninho sem declinar maiores detalhes.
O delegado de Polícia Judiciária, Alexandre da Silva Leonardo, Localização/Apreensão de objeto e de Furto Qualificado. Durante a elaboração do boletim de ocorrência os militares conseguiram localizar a vítima, um comerciante de 51 anos de idade, morador em um Condomínio na região da Vila Santa Terezinha, zona leste da cidade de Pirassununga/SP, proprietário da canoa e demais objetos apreendidos os quais foram furtados em seu rancho (pesqueiro) localizada na Avenida Nossa S. Aparecida, 3041, v. Sibila, o qual foi arrombado e vários objetos subtraídos do local, porém, uma grande quantia de objetos furtados não foram localizados. A autoridade policial liberou o desempregado que estava com o material furtado, frustrados os policiais e a vítima.
Por sinal, até mesmo o boletim de ocorrência foi muito mal elaborado, onde identifica um dos policiais como sendo Estudante e a residência da Vítima (comerciante) como sendo um Condomínio da cidade de Porto Ferreira, ao invés de informar que era Pirassununga.


Tenente PMRv Campos orienta motoristas sobre segurança viária em entrevista ao programa ‘A Voz do Povo’
Onde a Natureza Precisa de Voz, a PM Ambiental se Faz Presente
GCM Edmilton, mesmo após ser retirado do patrulhamento, leva colegas a recuperar motocicleta roubada
Comissão Processante é reinstalada para apurar fraude de R$ 2,2 Milhões
Operação Aniversário do Comando de Policiamento Ambiental (CPAmb)
PM Ambiental fecha o cerco aos crimes ambientais. Peixes retirados do Rio, de forma criminosa são doados para Asilo de Porto Ferreira