Mandados de Prisão leva homem e mulher para a cadeia
Um homem que estava com Mandado de Prisão Temporário e uma mulher com Mandado de Prisão foram presos o final da tarde e noite desta sexta-feira, 11, por policiais militares da 3ª Cia PM do 36º BPM/I em dois pontos extremos da cidade de Pirassununga/SP.
Mandado de Prisão Temporário
Os policiais militares da ROCAM, Cabo PM Vansan e Soldado PM Christiano, após tomarem ciência de que o Juiz de Direito, Dr. Jorge Corte Júnior teria expedido um Mandado de Prisão Temporário para um desempregado de 20 anos de idade, morador na Vila Santa Fé, Cerrado de Emas e conhecido nos meios policiais iniciaram buscas ao mesmo pelo referido bairro.
Após intenso patrulhamento obtiveram informações de seu novo endereço, onde por volta das 17h30, o encontraram em uma casa localizada na rua São Marcos, sendo conduzido para o plantão de Polícia Judiciária e posteriormente para a Central de Vagas, onde permanecerá a disposição da Justiça.
Mandado de Prisão
O Cabo PM Jarbas e o Soldado PM Regazzo obtiveram êxito, depois de patrulhamento pelos bairros de Vila Brasil, Vila Nova e Jardim Verona, sudeste da cidade, obtiveram êxito em prender a desempregada Janieire, 36, em sua casa na rua Cristiano Franco.
Contra a mesma havia um Mando de Prisão expedido pela 3ª Vara da Comarca de Pirassununga, sendo conduzida ao Plantão de Polícia Judiciária e transferida para a Cadeia Pública da cidade de Limeira/SP de onde seguirá para um Presídio Feminino.


                                    Polícia Militar de Pirassununga apreende quatro caminhões suspeitos de “dublagem”. Lemense devera ser investigado                                
                                    Policiamento Ambiental dos Pelotões da 2º Cia. PM Ambiental agem com rigor neste Defeso da Pesca                                
                                    Falecimento da Sra. Sonia Aparecida Lansoni                                
                                    Capivaras no Lago Municipal de Pirassununga: beleza natural ou risco à saúde pública?                                
                                    Vendedor é preso por Lesão Corporal (Violência Doméstica), Ameaça, podendo responder por Tentativa de Homicídio