GCMs de Pirassununga prende suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas

Por volta das 16h00 de terça-feira, 9, a equipe de ROMU, da Guarda Civil Municipal de Pirassununga/SP, durante patrulhamento pela zona sul da cidade onde pela praça da Vila Belmiro observaram dois indivíduos debaixo de uma arvore.
Os homens das forças de segurança da GCM desembarcaram da viatura realizando a abordagem e questionando os dois indivíduos sobre o que faziam no local, quando disseram que esperam um indivíduo conhecido como “Bugão” levar aos mesmos algumas porções de maconha.
Os guardas civis municipais seguiram no patrulhamento quando localizaram caminhando pelas ruas do bairro o suspeito, sendo o mesmo abordado e revistado quando com o mesmo foram encontrados cinco (5) eppendorf’s contendo cocaína. Questionado sobre a droga e onde teria comprado, o mesmo disse que teria ido no domingo, 7, até a cidade de Porto Ferreira/SP, onde comprou drogas no valor de R$ 500,00.
O suspeito levou os GCMs da sua residência onde entregou aos mesmos mais cinco eppendorf’s contendo cocaína num vaso no terraço de sua casa. Em revista ao local foram encontrados mais trinta e três (33) porções de cocaína escondido dentro de um tênis.

Após passarem o suspeito por exame de corpo delito no Pronto Socorro, seguiram para o plantão do 1º DP, onde o delegado de plantão ratificou a voz de prisão, sendo o mesmo levado para a Central de Triagem, permanecendo a disposição da justiça.
Informações e Foto – GCM


Policiais Militares de Pirassununga homenageados pela ABFIP com a Medalha do Mérito Profissional
Porto Ferreira: GCM apreende simulacro em escola e desarticula tráfico
Polícia Civil recupera cachorro de criança e prende ladrões em Pirassununga
Justiça decide em 1ª Instância. Sem Festa Rave em Pirassununga
BOMBA. EXCLUSIVO. Justiça suspende Terra Viva Festival em Pirassununga e decisão provoca forte repercussão neste domingo
Dupla é presa pela PM no sudeste de Pirassununga após furto de cabos elétricos em residência desabitada