Homem é preso por estupro de vulnerável em Leme

Viatura Polícia Militar
O trabalhador rural Nelson Ricardo, 44, trabalhador rural em um Sítio no município de Rio Claro/SP, onde reside foi preso em flagrante por estupro de vulnerável na tarde de terça-feira, 2, no município de Leme/SP.
De acordo com os Cabos PMs Vicentin e Marinho, do policiamento de ROCAM da 4ª Cia. (Leme) do 36º BPM/I, por volta das 17h20 da terça-feira, 2, foram acionados devido a ligação ao 190, sobre chamado em que um pai (de 38 anos) morador no Jardim Berbel, informando que havia detido o irmão (trabalhador rural) acima mencionado de estar olhado por uma fresta entre os tijolos da parede, sua filha tomando banho e posteriormente se trocar no quarto.
No local, foi relatado pelos pais da adolescente que a filha de Nelson (acusado), e que possui deficiência intelectual, visualizou o momento em que seu pai estava olhando pela fresta a prima tomando banho, e que imediatamente foi avisar a mãe dela, uma dona de casa de 35 anos.
De acordo com a dona de casa, ao tomar conhecimento foi até o quarto onde a filha estava trocando de roupa, momento em que “flagrou” o trabalhador rural, seu cunhado, olhando pelo vão da cortina a adolescente trocando de roupa, neste momento chegou a gritar.
Familiares foram rumo ao quarto, sendo que o acusado estava deitado em uma cama fingindo estar dormindo.
Ainda, segundo a polícia, a própria mãe de Nelson Ricardo que em outra ocasião, o flagrou se “masturbando” na casa.
Os policiais militares passaram o suspeito ao Pronto Socorro para exame de corpo delito e posteriormente legado ao plantão da CPJ, onde o delegado de plantão ratificou a voz de prisão dada pelos policiais, enquadrando Nelson Ricardo no artigo 217, A do Código Penal Brasileira por ter praticado ato libidinoso com menor de 14 anos, permanecendo preso à disposição da justiça.


‘Motorista’ é preso pela GCM por furto em interior das Casas Pernambucanas
Falecimento do Sr. Eduardo José Espinosa
Policiamento Ambiental da 2ª Cia, continua com atuação acima da meta em defesa do meio ambiente
Loteria Municipal. Projeto dos vereadores Fabrício, Théo, Caridade e Sandra Vadalá, teria nascido morto, de acordo com o STF
Decisão de 1ª Instância anula a CEI dos Milhões em Pirassununga